CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/01/2022 às 19h22min - Atualizada em 17/01/2022 às 00h00min

Barômetro da Verisure traz dados consolidados de 2021 sobre segurança

De janeiro a dezembro do ano passado, Recife foi a cidade que apareceu no topo da lista de invasão a residências e Belo Horizonte, de negócios

SALA DA NOTÍCIA Viviane Romano
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure, líder europeia em alarmes monitorados, informa ao mercado os dados de 2021 de seu indicador de segurança chamado barômetro. O informativo, utilizado como ferramenta de otimização para a área de operações da companhia, auxilia na compilação de dados sobre os dias e horários em que a central receptora de alarmes recebe mais alertas de disparo dos equipamentos instalados em seus clientes nas cidades onde atua: Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
 
Segundo o Barômetro Verisure, no ano de 2021, do total de invasões registradas em sua base de clientes como casos reais, residências representaram 19,57% dos registros e ocorreram mais às sextas-feiras, entre 2h e 4h da madrugada; e negócios representaram 80,43% dos registros e ficaram concentradas às segundas-feiras também no mesmo período, entre 2h e 4h.  De janeiro a dezembro do ano passado, a cidade que mais sofreu invasão em residências, proporcionalmente ao número de clientes, foi Recife (0,35%). Já as invasões em negócios, no topo da lista está Belo Horizonte (0.90%), seguida de Recife (0.88%) e Curitiba (0,88%), que ficaram empatadas.

Os dados apresentados nos gráficos acima são captados por tecnologia disponibilizada exclusivamente pela Verisure aos clientes, que auxiliam no entendimento da demanda de alarmes e, principalmente, a melhorar a oferta de serviços de forma a continuar garantindo o objetivo da empresa que é a de proteger o que realmente importa: as pessoas.
 
Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e 1.900 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.
 
Imprensa:
ATREVIA BRASIL
Rosângela Manchon – [email protected]
Viviane Ponte – [email protected]
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp