28/01/2022 às 17h04min - Atualizada em 30/01/2022 às 00h00min

Artista plástica brasileira é selecionada para expor sua arte no Le Carrousel du Louvre- Paris

SALA DA NOTÍCIA Redação

Sempre imersa no universo artístico, Flávia Carvalho Jackson , filha de socióloga,  artista plástica brasileira,  vem se tornando  conhecida internacionalmente, em tempo recorde em  Países como o Estados Unidos onde a arte é cultuada  e valorizada. 

A artista obteve exito  no mercado artístico internacional de forma espontânea e muito rápida. Ela começou a pintar em Abril de 2021,  sua primeira aparição ocorreu em Novembro do mesmo ano, quando foi convidada para participar no Mark Arts, museu que pertence à família Koch, referência em arte no mundo. Nesse evento, a arte de Flávia recebeu  elogios do renomado artista , Jim Gross, que tem sua arte em museus importantíssimos ao redor do mundo e neste mesmo dia Flávia teve sua maior peça vendida para um colecionador.

Após 15 dias surgiu a oportunidade para Flávia participar  da Artbasel Week em Miami, que é uma feira de arte internacional, realizada anualmente em vários países, Basel, Suíça; Miami Flórida e Hong Kong. Nesta feira as portas se abriram para ela, podendo mostrar sua arte para colecionadores, proprietários de galerias, a artista então pode enviar seu trabalho para Bruxelas, Padova e Miami, mas o melhor estava por vir, através da curadora de arte Lisandra Miguel, que representa a empresa Vivemos arte, Flávia foi selecionada  para participar do Salão Internacional de Arte Contemporânea que ocorre em Paris  no Le Carrousel du Louvre.

E assim, com muito entusiasmo, amor e dedicação  a brasileira vem se destacando no mercado internacional, porém revela a vontade de ter sua arte  também reconhecida no Brasil. "Aonde a minha arte puder chegar eu quero estar, Tudo que você faz com amor e dedicação é impossível não dar certo", finaliza Flávia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp