03/02/2022 às 09h54min - Atualizada em 07/02/2022 às 00h00min

Escola de tecnologia codeBuddy inaugura nova unidade em Higienópolis

Unidade inaugura em março

SALA DA NOTÍCIA Juliana Sampaio
Divulgação
A codeBuddy, escola de tecnologia e robótica para crianças, irá inaugurar, em março, a sua nova unidade no bairro de Higienópolis, São Paulo. Localizada na Rua Tupi 496, a filial, tamanho G, conta com um espaço de 125m² e oferecerá aulas presenciais e online. O investimento foi de R$ 300 mil.
 
De acordo com Susie Mendonça, Head de Marketing da codeBuddy, o novo endereço consolida o compromisso da marca com a educação e o interesse dos jovens em aprender mais sobre programação. ”Ter mais uma unidade em São Paulo fortalece a nossa marca e ajuda a atender a demanda que cresce a cada ano na região. Levar o conhecimento e incentivar crianças e adolescentes sobre o uso consciente da tecnologia é o nosso maior desafio”
 
Sobre a codeBuddy

A codeBuddy é uma escola especializada em programação e robótica para crianças e jovens de 7 a 16 anos. Somos entusiastas no que se refere ao ensino da tecnologia e preparação dos nossos alunos não só para as profissões do futuro, mas para a vida. Com mais de 55 unidades espalhadas por diferentes estados, a codeBuddy incentiva alunos a desenvolverem uso consciente e produtivo da tecnologia, criando seus próprios protótipos, apps ou games para usar no cotidiano, tornando-os agentes ativos de transformação do mundo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp