CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/02/2022 às 16h55min - Atualizada em 14/02/2022 às 22h20min

PROCESSOS DE SERVIÇO DIGITAL TRANSPARENTES DA LEADEC

Empresa alemã inova com plataforma que auxilia a detectar falhas

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
Leadec
Divulgação

Os processos de atendimento relacionados ao Gerenciamento Técnico e da Infraestrutura de Instalações são suportados digitalmente, de ponta a ponta, na fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo. Usando a plataforma digital Leadec.os, falhas ou atendimentos não programados podem ser relatados diretamente na planta. O cliente tem transparência sobre todos os serviços e pode acessar informações sobre os serviços em execução a qualquer momento.

A Leadec mantém equipamentos elétricos e hidráulicos, HVAC, guindastes e equipamentos de soldagem e fornece limpeza técnica e convencional na planta de SBC da Mercedes-Benz. No total, a equipe de quase 400 profissionais é responsável por cerca de 10 mil ativos na fábrica que possui área de 1 km².

A plataforma Leadec.os gera automaticamente um pedido no horário definido para as tarefas de gerenciamento das instalações. A equipe Leadec cria uma ordem de serviço e a atribui aos especialistas no local em seus tablets. Os colaboradores realizam o trabalho necessário e informam a conclusão por meio do tablet. O andamento de cada trabalho pode ser acompanhado em tempo real por meio de relatórios e painéis fornecidos pela própria plataforma.

Além disso, a equipe Leadec recebe pedidos de atendimento de urgência através da plataforma Leadec.os em tempo real, aloca o pessoal necessário e age imediatamente.

"O Leadec.os oferece ao nosso cliente mais clareza nos dados relacionados ao gerenciamento das instalações. Eles usam esses dados para planejar os próximos passos", diz Pedro Salviano Franca, gerente de Contrato da Leadec Brasil.

 Sobre a Leadec

A Leadec é a especialista líder global em serviços para fábricas em todo o seu ciclo de vida e infraestrutura relacionada. A empresa, com sede em Stuttgart, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo. Em 2021, a Leadec obteve vendas de cerca de 940 milhões de euros.* Há 60 anos, a Leadec apoia seus clientes ao longo de toda a cadeia produtiva. O fornecimento de serviços está baseado em mais de 300 locais, diretamente nas fábricas e instalações dos clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp