CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/02/2022 às 17h29min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h10min

Doações para Petrópolis no Bossa Nova Mall

O shopping center torna-se ponto de arrecadação de alimentos não-perecíveis, como água, arroz e feijão, além de roupas, calçados e acessórios, como cobertores e produtos de higiene pessoal

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall convida o público para participar de uma importante causa social: ajudar os moradores de Petrópolis que foram impactados pelas fortes chuvas na região na última terça-feira. O shopping center torna-se ponto de arrecadação de alimentos não-perecíveis, como água, arroz e feijão, além de roupas, calçados e acessórios, como cobertores e produtos de higiene pessoal. Para isso, basta deixar a contribuição na Praça Central do empreendimento, próximo a loja Reserva, das 9h às 21h, todos os dias. A campanha, realizada em parceria com a ONG Rio Solidário, segue até segunda-feira, dia 24. “Mais de 80 famílias foram impactadas com os deslizamentos que aconteceram na região e nossa missão, como um equipamento social, é ajudar quem mais precisa neste momento. Doar é um ato de amor e sabemos que pequenas atitudes transformam vidas e fazem a diferença”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp