18/02/2022 às 23h44min - Atualizada em 21/02/2022 às 00h00min

NELORE COIN - Gere uma nova fonte de renda investindo na pecuária.

Projeto atrai investidores com ZERO experiência na pecuária e proporciona lucros mensais.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza
WorldCrypto BR
Todos os anos o mercado da pecuária está em constante crescimento não apenas no Brasil mas em todo o mundo, esse é um dos fatores que movimentam a economia de forma significativa. O Brasil por exemplo é um dos maiores produtores de carne bovina do mundo, em meados de setembro de 2021 o faturamento ultrapassou U$1 bilhão, mais de R$5 bilhões.

Pensando nisso surgiu o Token NELORE COIN, o primeiro projeto de criptoativo do mundo voltado a pecuária, e o melhor de tudo, autossustentável.

Já imaginou ganhar lucros do abate de gado sem nem mesmo ser um produtor de gado? Com a NELORE COIN é possível!

O projeto fará com que você se torne parte deste mercado, que teve um crescimento no volume de exportação de 31%, e de 79% de faturamento de acordo com os dados divulgados pela Abrafrigo. A NELORE COIN vai colocar os investidores nessa estatística, mesmo que tenham pouco dinheiro para investir. Veja abaixo como vai funcionar:



Sem dúvidas é uma excelente oportunidade, a chance de se tornar parte de uma estrutura de desenvolvimento e empreendedorismo na área que mais cresce no Brasil e no Mundo.

A NELORE COIN te proporciona uma oportunidade real e imediata de multiplicar o seu capital, fazendo com que seu dinheiro trabalhe de forma automática, proporcionando a sua liberdade financeira já que você participará dos ganhos pela compra e venda dos abates bovinos, todos Nelore.

Atualmente a NELORE COIN conta com uma área para expansão de confinamento e tem a meta de 1.000 cabeças de gado até dezembro de 2022. Além disso tem parceria direta com frigoríficos, gerando uma margem de lucro entre 75% a 100% por demanda concluída, ou seja, os investidores da NELORE COIN irão se beneficiar com essa margem também.

Vale ressaltar que a NELORE COIN é um projeto totalmente transparente e possui os Desenvolvedores Públicos, conheça um pouco de cada um deles:



Agora que conheceu os desenvolvedores desse super projeto vamos ver como funciona, de forma rápida e sem complicação, veja a seguir:

 
Viu como é fácil fazer parte da NELORE COIN e obter lucro mesmo com pouco investimento?

Gostou desse projeto incrível e quer saber mais? acesse abaixo os links oficiais da NELORE COIN:

SITE: www.nelorecoin.com.br
TELEGRAM: t.me/NeloreCoinOfficial
INSTAGRAM: instagram.com/nelorecoin/
TWITTER: twitter.com/NeloreCoin
FACEBOOK: facebook.com/nelorecoin
YOUTUBE: youtube.com/channel/UCtog48z4wRETo6w-qjxChnw


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp