CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/02/2022 às 20h08min - Atualizada em 03/03/2022 às 00h10min

Bild abre agenda 2022 com lançamento de nova etapa do condomínio horizontal Jardim Sul

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Bild Desenvolvimento Imobiliário abre seu calendário de lançamentos de 2022, com a segunda etapa da terceira fase da expansão do Jardim Sul, condomínio horizontal de alto padrão, localizado em uma das regiões mais valorizadas da região de Ribeirão Preto, no bairro Quinta da Primavera (Guaporé). Nessa etapa, estão sendo lançadas 30 casas de 222 m2, com entrega prevista para janeiro de 2024.


Neste projeto horizontal no Jardim Sul, a construtora levou o mesmo conceito de conforto, versatilidade e praticidade, aplicado em seus condomínios verticais, com diferenciais que unem segurança e qualidade de vida, em um espaço consolidado como sucesso de investimento e bem-estar. A localização - avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 400 - é outro ponto alto do empreendimento, cercado por serviços diversos e de fácil acesso às demais regiões da cidade.

A diversidade de plantas inteligentes, característica dos prédios da marca Bild, também estão disponíveis no Jardim Sul. No total, são 12 combinações possíveis, que permitem ajustes de espaços de acordo com as diferentes necessidades. Na parte interna da casa - todas com dois pavimentos -, há sala de estar e de jantar, cozinha, lavabo e os dormitórios. Na parte externa ficam a área de serviço com despensa e banheiro, varanda com churrasqueira e garagem - om capacidade para abrigar até quatro veículos. “Seja em apartamentos ou em casas, nossas plantas privilegiam a diversidade que nossos clientes buscam nos projetos, com a possibilidade de personalização de cada unidade, conforme o perfil dos moradores”, comenta Thiago Faraco, diretor regional da Bild em Ribeirão Preto.

Clube
O projeto completo do condomínio Jardim Sul reúne 323 casas, das quais, 234 já foram entregues nas etapas anteriores da obra, e outras 59 aguardam lançamento. Para atender à essa nova comunidade - que deve alcançar em torno de 1.300 pessoas - um completo complexo de lazer e entretenimento foi desenhado, com itens que privilegiam o conceito de viver em um “clube house”, harmonizando o relacionamento com a natureza.


Alguns espaços de lazer já foram entregues e estão em funcionamento, entre eles, piscina coberta com raia, quadras poliesportiva, de tênis e de squash, saunas seca e úmida, salões de festa, cinema, brinquedoteca, academia, campo de futebol gramado, espaço infantil, praças temáticas, área para animais, trilha para caminhada e quadra de areia, voltada para a prática de vários esportes, entre eles, beach tennis.

Nesta nova etapa, junto com as casas, também serão entregues os equipamentos de ginástica ao ar livre, a casa de campo, e as praças das Jabuticabeiras e da Aventura.


Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 67 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp