04/03/2022 às 16h30min - Atualizada em 06/03/2022 às 00h00min

Agilean faz webinar sobre mulheres que inovam na engenharia

As convidadas promovem uma discussão sobre BIM, Lean Construction e as diversas possibilidades de inovação na engenharia

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow
No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 17h30, a plataforma de gestão para obras Agilean promove um webinar especial sobre a influência das mulheres como catalisadoras da inovação na engenharia civil.

As convidadas Juliana Quinderé, COO da Agilean, e Natacha Sauer, consultora BIM e Lean, promovem uma discussão sobre como utilizar de forma estratégica e integrada o BIM (Modelagem de Informação da Construção) e a metodologia Lean, além dos motivos que fazem esse uso conjunto ser destaque entre as diversas possibilidades de inovação na engenharia. No evento serão apresentados caminhos para implantação e cases práticos de algumas empresas que já estão obtendo resultados como ganhos de produtividade e redução dos custos de produção.

O evento é online e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/novoeventoonline.
Sobre a Agilean
https://agilean.com.br/

Plataforma de gestão para obras, a Agilean é a única do Brasil a fazer a integração entre BIM e Lean Construction. Com mais de 6 milhões de metros quadrados digitalizados em todo o país, promove uma gestão com excelência, alta produtividade e digitalização dos processos na construção civil. Trazendo ganhos expressivos como reduções de até 10% do custo de produção das obras.

Por meio de uma plataforma acessível e intuitiva, todas as informações relacionadas ao planejamento e controle das obras estão disponíveis em tempo real, levando agilidade e assertividade para a tomada de decisão dos gestores de construtoras e incorporadoras.

A Agilean permite uma digitalização de ponta a ponta do dia a dia das obras, indo desde o planejamento até o recebimento das atividades no canteiro. Além de viabilizar grandes otimizações no prazo, custo e qualidade das obras, a tecnologia da plataforma reduz em até 60% o tempo gasto com atividades operacionais necessárias para a gestão das construtoras e incorporadoras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp