04/03/2022 às 18h44min - Atualizada em 06/03/2022 às 00h00min

Red Hat oferece mais treinamentos para parceiros aumentarem expertise com nuvem híbrida aberta

Parceiros podem acessar os abrangentes cursos do Red Hat Training gratuitamente para construir as habilidades essenciais para entregar soluções de nuvem híbrida

SALA DA NOTÍCIA Linhas Comunicação
São Paulo, março de 2022 – A Red Hat, Inc. líder global no fornecimento de soluções open source, anunciou hoje que o Red Hat Training and Certification está aumentando suas ofertas para parceiros para ampliar sua jornada de capacitação com tecnologias de nuvem híbrida aberta. Os parceiros da Red Hat podem acessar os cursos do Red Hat Training no ritmo que quiserem, sem custo, para desenvolver habilidades essenciais para trabalhar com soluções da Red Hat em áreas fundamentais como computação em nuvem, containers, virtualização, automação e mais.

Desde 2013 a Red Hat tem oferecido capacitação para organizações parceiras por meio do Red Hat Partner Training Portal, uma plataforma de treinamento e certificações projetada para empoderar parceiros e oferecer a eles orientações confiáveis para dar suporte às vendas, melhorar o serviço prestado aos clientes e gerar relacionamentos que envolvam a Red Hat. Com base no feedback de parceiros, a Red Hat está ampliando materiais de capacitação para parceiros associados que estão atuando como suporte de TI para o cliente, consultoria, arquiteto de soluções, administradores de sistemas e desenvolvedores. Os cursos do Red Hat Training estavam disponíveis apenas para clientes e agora estão abertos para parceiros, sem custos. 

Acompanhar um setor que demanda inovação constante significa que as organizações devem confiar em profissionais capacitados para dar suporte à transformação digital, desenvolvimento de tecnologias e serviços ao cliente. O Red Hat Training and Certification oferece um currículo que o aluno pode estudar no seu próprio ritmo e laboratórios práticos para ajudar profissionais de TI a ampliar e validar suas habilidades com tecnologias da Red Hat. Na verdade, a Red Hat comissionou um estudo da IDC que descobriu que as organizações que usam cursos do Red Hat Training podem alcançar um retorno de 365% sobre o investimento em três anos e aumentar a produtividade ao permitir que os associados aprendam no seu próprio ritmo, por meio de módulos e laboratórios online. 

As primeiras ofertas do Red Hat Training que estarão disponíveis para parceiros incluem 17 cursos, disponíveis em oito idiomas, que podem ser acessados pelo Red Hat Partner Training Portal e estão abrindo o caminho para o desenvolvimento de mais habilidades por meio de certificações. Com estes cursos, os parceiros estão em melhor posição para acelerar o desenvolvimento de habilidades e conquistar uma Red Hat Certification. 

A Red Hat planeja lançar outros cursos do Red Hat Training para parceiros ao longo do ano. Além das ofertas gratuitas mencionadas acima, que o aluno pode cursar no próprio ritmo, os parceiros podem escolher comprar treinamentos conduzidos por instrutores, a Red Hat Learning Subscription e exames do Red Hat Certification com desconto. 

Os parceiros podem encontrar mais informações sobre o Red Hat Training e disponibilidade de cursos aqui

Sobre a Red Hat
A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com o sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável parceira das empresas da Fortune 500. Atuando com fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat ajuda as organizações a se preparar para o futuro digital.

Mais informações:
Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br
(11) 3465-5888

André Vieira — [email protected]
Tayane Scott – [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp