CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2022 às 17h25min - Atualizada em 08/03/2022 às 00h00min

Mulheres na carreira tech são tema de live do Grupo FCamara

No Dia da Mulher, empresa produz live com convidadas que migraram para a área de tecnologia e trazem dicas para quem tem esse objetivo

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto

Na terça-feira (08/03), às 18h, o Grupo FCamara - consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, vai reunir convidadas especiais no Dia Internacional da Mulher, para uma live sobre “Iniciando na carreira tech”, com foco em profissões da área de tecnologia, ainda vistas como tabu para o público feminino. 

As entrevistadas serão Lyssa Cavalcanti, desenvolvedora de software e criadora de conteúdo na Comunidade Techly, Ariane Leite, desenvolvedora de software da FCamara, e Maria Eduarda, UX Design no Grupo FCamara. Apresentado por Mariana Mendanha, head do Programa de Formação do Grupo FCamara, e Alice Lourenço jovem aprendiz no Grupo FCamara, o bate papo abordará os motivos que levaram as convidadas a migrarem para o setor de tecnologia e dicas para quem tem o mesmo objetivo.

“Assim, incentivamos outras mulheres que possuem a mesma vontade a darem o primeiro passo. O mercado está em constante crescimento e demanda alto número de novos profissionais e as mulheres são totalmente capacitadas para ocupar esse espaço”, pontua Joel Backschat, CTO do Grupo FCamara.

A live permitirá a interação dos ouvintes, que poderão mandar perguntas no chat em tempo real. Para assistir, basta acessar um dos dois links a seguir, na data e horário programados:

Twitch
Youtube

 

Sobre o Grupo FCamara 

A FCamara é uma consultoria de TI que fomenta a transformação digital ao prover desenvolvimento e soluções tecnológicas orientadas aos resultados dos clientes, com alta especialização e atuação nos principais players do mercado de varejo, saúde, seguros, banking, indústria de transformação entre outros. Após imersão no Vale do Silício, fundou sua própria Corporate Venture, que já lançou diversas startups com foco B2B. Saiba mais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp