CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2022 às 17h35min - Atualizada em 08/03/2022 às 00h01min

Jardim das Palmeiras II:  o sonho do imóvel na praia a um passo de se tornar realidade

A multipropriedade de imóveis é um novo modelo de aquisição e aproveitamento de bens imobiliários, com potencial de crescimento no Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Priscila Kopke
Jardim das Palmeiras II:  o sonho do imóvel na praia a um passo de se tornar realidade
 
A multipropriedade de imóveis é um novo modelo de aquisição e aproveitamento de bens imobiliários, com potencial de crescimento no Brasil. Trata-se de uma alternativa que envolve investimento coletivo, em que cada investidor adquire uma parte da propriedade. O sistema garante que cada pessoa use o imóvel pelo tempo proporcional a quanto aporta inicialmente.  
 
Esse modelo já existe há algum tempo em diversos países, mas ainda não era regulamentado no Brasil. Isso mudou em 2018, com a publicação da Lei nº 13.777, conhecida como Lei da Multipropriedade. Após a regularização da modalidade no país, o modelo de negócios avançou. A fomentação do crescimento tende a ser cada vez maior nos próximos anos.
 
Recorrem à multipropriedade para consolidar um modelo de negócio específico, incorporadoras, construtoras e outras empresas do ramo. “Na prática, compartilhar imóvel a partir do sistema pode ser bastante positivo para o investidor. Em uma economia em que os consumidores possuem o hábito de compartilhar, esse modelo de propriedade vem como  tendência predominante nas novas gerações”, conta Vinicius Deleo Amato, proprietário da LMA Incorporadora responsável pelas vendas de cotas de multipropriedade no Jardim das Palmeiras II, empreendimento administrado pela Hotelaria Brasil, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.  
 
De acordo com Vinícius Deleo, geralmente, os imóveis em multipropriedade são bem estruturados, bem localizados e com cardápio abrangente de serviços, como é o caso do Jardim das Palmeiras II.  O empreendimento dispõe de uma variedade de instalações de bem-estar e lazer que inclui piscina (inclusive aquecida), sauna, salão de jogos e até mesmo um Espaço Pet. Na estrutura interna, apartamentos espaçosos com 2 e 3 quartos com cozinha completa, churrasqueira privativa e totalmente equipados com ar condicionado, enxoval de cama e banho e cofre.
 
 Além disso, as crianças podem brincar no playground e se divertir com as diversas atividades do Espaço Kids. Os pontos de interesse famosos próximos incluem a  Orla do Itaguá, a Rua Guarani e a 2Km do Aeroporto de Ubatuba.
 
Segundo Vinícius, o modelo de multipropriedade do Unnaventura oferece o tempo de uso de duas semanas por ano e de uma semana por ano, com investimento variando entre R$ 30.000 e 100.000. As datas são reservadas de acordo com sorteio em alta temporada e sob disponibilidade em baixa temporada.  A taxa de condomínio mensal é a partir de R$ 180,00 e inclui internet, água, luz e limpeza. Uma excelente opção para quem sonha em ter uma propriedade em uma das melhore cidades do litoral norte de São Paulo e ainda poder viajar pelo mundo com estadia garantida já que os proprietários de cotas do Unnaventura podem se hospedar em todos os empreendimentos da RCI.com, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo que oferece produtos e serviços sem igual para melhorar a experiência da propriedade de férias.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp