CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2022 às 10h10min - Atualizada em 09/03/2022 às 00h11min

CMI/Secovi-MG promove capacitações on-line sobre locação e administração de imóveis

Treinamentos, voltados para profissionais do mercado imobiliário, serão realizados ao vivo em plataforma digital

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), oferece, em março, cursos on-line direcionados aos profissionais do mercado imobiliário. Os treinamentos serão realizados ao vivo por meio da plataforma de videoconferência Zoom e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.
 
Nos dias 8 e 9 de março, das 19h às 22h, o advogado Alexandre Fadel vai ministrar o curso "O que preciso saber para começar a trabalhar na locação de imóveis". O treinamento vai apresentar conceitos básicos para os participantes atuarem nesse mercado. Para qualificar os corretores de imóveis, a entidade promove o curso “Entenda o novo consumidor 4.0 e venda mais”, de 15 a 17 de março, das 19h às 22h, com o instrutor Luciano Auto. As aulas visam capacitar os profissionais para atender às expectativas do mercado e realizar vendas gerando valor para o novo consumidor.
 
Na semana seguinte, será realizada mais uma edição do curso “Vistoria de imóveis”, ministrado pela arquiteta Mônica Lacerda e pelo corretor Gilberto Britto, especialista em mercado imobiliário. A capacitação, realizada de 21 a 24 de março, das 19h às 22h, vai qualificar os profissionais para execução do termo de vistoria em imóveis novos e usados. Finalizando a programação do mês, o curso “Ações judiciais na locação de imóveis: o que a imobiliária precisa saber?” será ministrado pelo advogado Arthur Thomazi, de 29 a 31 de março, das 19h às 22h. O treinamento apresenta conceitos jurídicos que envolvem a administração de locação de imóveis, possibilitando o entendimento teórico e prático sobre cada tipo de ação.
 
Os cursos deste mês serão válidos para pontuação no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano. Além disso, como forma de fomentar a qualificação dos profissionais do setor, a UniSecovi-MG firmou parceria com a cooperativa do mercado imobiliário Sicoob Secovicred-MG para oferecer bolsas de estudo de até 100% aos cooperados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos números (31) 3318-3000 e 98867- 3914 (WhatsApp).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp