09/03/2022 às 11h49min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h10min

Masters inGaia Live promove debate sobre a evolução das lideranças femininas no setor imobiliário

A mesa redonda será no dia 10 de março, às 17h, ao vivo e gratuito pela página do Youtube da proptech

SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro
inGaia

A inGaia, líder em digitalização do mercado de imóveis, responsável por conectar imobiliárias, corretores e administradores, irá realizar no dia 10 de março, às 17h, a 3° edição do Masters inGaia Live para debater sobre a evolução das lideranças femininas no setor imobiliário. O encontro, que será online e gratuito, contará com a participação de Milena Spinelli, da Spinelli Imóveis, Milena Moreira, da Paulista Imóveis, e Martha Eunice, da Imobiliária Elite, com a mediação de Silvia Novaes, Coordenadora de Eventos da inGaia.   

As convidadas irão discorrer sobre visão de negócio, estratégias de gestão, mudanças comportamentais de clientes, resultados, aspectos positivos e perspectivas do futuro para líderes femininas em um setor que ainda possui resquícios de uma mentalidade conservadora. 

“Estamos muito felizes com a 3° edição do evento, que contará com uma mesa-redonda extremamente qualificada para tratar sobre a presença feminina no setor imobiliário brasileiro. Esperamos contribuir com o debate trazendo discussões pertinentes sobre o dia a dia de atuação das participantes como líderes de suas empresas”, afirma José Eduardo Andrade Junior, CEO da inGaia. 

Para se inscrever e acompanhar o evento, acesse: https://campanhas.ingaia.com.br/inscricao-para-lives-masters 

 

Sobre o Masters inGaia Live 

Referência em eventos online para o mercado imobiliário desde 2020, o Masters inGaia Live inicia agora uma nova edição 

Já realizamos 55 lives, mais de 56 horas de conteúdo gratuito e mais de 150 mil visualizações.  
Todo o conteúdo continua disponível no canal da empresa no Youtube 

Sobre inGaia  

A inGaia é um ecossistema com um banco de dados único que conecta imobiliárias e corretores de imóveis de todo o país, oferecendo as melhores soluções e inovações em tecnologia para esse mercado. Por meio de seus parceiros, a proptech está presente em 1125 cidades dos 26 estados brasileiros, tendo 25% de market share no mercado de provedores de tecnologia para comércio e locação de imóveis usados no País. A empresa se destaca por sua plataforma completa de negócios, com ferramentas inteligentes como: inGaia Imob, primeiro CRM do mercado com aplicativo, que permite gerir todas as atividades do segmento, e a inGaia Locação, um sistema de gestão de contratos de locação imobiliária. Atualmente, a inGaia conta com mais de 300 colaboradores e reúne em sua plataforma digital mais de 8 mil imobiliárias e de 50 mil corretores em todo o país, que são responsáveis por cerca de 65% dos anúncios online, detendo uma das maiores forças de venda de imóveis usados do Brasil. Sua rede de parceiros recebe em seus sites 8 milhões de visitantes únicos por mês.   

Mais informações: https://www.ingaia.com.br    

Informações para a imprensa  

Victor Theodoro – [email protected] - (11) 98102--0902  

Pedro Martins – [email protected] – (11) 98284-4603   

Andrea Farias – [email protected]   – (11) 99313-3112  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp