17/03/2022 às 19h06min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h00min

Valmet apresentará soluções para melhorar a qualidade do papel e reduzir o consumo energético no Tissue Summit

Evento acontecerá nos dias 30 e 31 de março em São Paulo e reunirá os principais players da indústria de papel tissue do Brasil

SALA DA NOTÍCIA
Créditos: divulgação/Valmet

Com a palestra “Valmet Advantage DCT: Alta Produtividade e Baixo Consumo", o gerente de vendas para tissue da Valmet, Sérgio Vargas, será um dos palestrantes da 2.ª edição do Tissue Summit promovido pelo Portal Tissue On-line. 

“Apresentarei um overview da solução Advantage DCT da Valmet e suas principais vantagens e componentes como o Returne, o ViscoNip e o ReDry. O primeiro se trata de uma turbina para redução do consumo de energia elétrica; já o ViscoNip é uma prensa para melhorar a qualidade do papel e garantir mais economia de energia térmica e, ainda, a caixa ReDry, que também evita o desperdício de energia térmica”, explica Sérgio. A palestra Valmet Advantage DCT: Alta Produtividade e Baixo Consumo" acontecerá no dia 31 (quinta-feira), às 14h30.

O Tissue Summit tem como objetivo analisar e debater o cenário atual do mercado tissue, apresentar as últimas soluções tecnológicas, expor as últimas tendências do segmento e personal care, e discutir o futuro da indústria. O evento ainda premiará as personalidades, empresas e produtos que se destacaram nos últimos dois anos. A 2.ª edição do evento, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, é aberta ao público e as inscrições são pagas e limitadas.

A programação completa e a inscrição estão disponíveis no site.

 

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp