CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2022 às 17h06min - Atualizada em 27/03/2022 às 00h00min

Matchbox promove evento gratuito para falar sobre ações de Employer Branding na atração de talentos para a área de TI

Quarta edição do Employer Branding Insights acontecerá no dia 28 de março

SALA DA NOTÍCIA Agatha Victorya Rodrigues Valentin
 

Matchbox promove evento gratuito para falar sobre ações  de Employer Branding na atração de talentos para a área de TI 


Quarta edição do Employer Branding Insights acontecerá no dia 28 de março

 

A Matchbox, HRtech especializada em soluções de employer branding, promove a 4º edição do Employer Branding Insights, que acontecerá no dia 28 de março, às 19h. O objetivo do evento é falar sobre dicas e cases de mercado sobre a utilização de estratégias de Employer Branding na atração de talentos de tecnologia.

 

O encontro será online e contará com a participação do CEO da Matchbox, Kleber Piedade, a Analista de Employer Branding Sênior na Mosaico, Marina Souza, e Renan Vidmontas, especialista em Programas de Talentos Tecnológicos, Inteligência e Employer Branding do Mercado Livre

 

Muitas organizações vêm investindo e trabalhando a marca empregadora para atrair e reter talentos. Neste sentido, juntos, os profissionais irão compartilhar conhecimentos de como grandes referências do mercado estão investindo em marcas empregadoras com foco nessas atrações na área de TI, que é um dos maiores desafios de qualquer empresa, especialmente startups e grandes companhias tradicionais. 

 

Para os interessados em participar do evento, as inscrições já podem ser realizadas pelo link.  

 

Serviço:

Data: 28 de março (segunda-feira)

Horário: 19h às 20h

Local: online e gratuito

Inscrições: www.ebinsights.com.br

 

Sobre a Matchbox:

A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar recursos humanos mais humanos. A HRTech conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, através de uma plataforma exclusiva de Employer Branding e projetos de Recrutamento & Seleção e Recruitment Marketing. Com ajuda da tecnologia e inovação, a empresa ajuda clientes como Ambev, Grupo Boticário, Natura e VIA a contratar melhor, com mais agilidade e diversidade, com um olhar focado na jornada do talento.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp