25/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 28/03/2022 às 00h10min

Dia do Bem realiza ação em prol de mulheres que sofreram violência

Ação acontece dia 26 de março - sábado

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

Para encerrar o mês da mulher com chave de ouro, o Instituto Somando Mais ações, através do Dia do Bem, realiza uma ação especial no próximo dia 26. O evento totalmente focado ao atendimento de mulheres acontecerá no CAE Mulheres, Nova Esperança, localizado na Vila California, abrigo que recebe pessoas em situação de rua que sofreram algum tipo de violência.


Durante a ação voluntários e profissionais transformarão o dia de cerca de 150 mulheres e seus filhos em uma data inesquecível. Além de entretenimento e lanche, as pessoas atendidas terão cuidados médico e psicológico e uma ação especial focada no cuidado e beleza, para trazer a autoestima de volta para essas mulheres que já passaram e ainda passam por dificuldades diárias.


A ação acontecerá das 9h às 16h, na Praça Conde de São Januário, 55, Vila California

Link para inscrição e voluntários e profissionais:
https://diadobem.byinti.com/#/event/dia-do-bem-embaixada

O Dia do Bem, assim como todas as ativações do Instituto Somando Mais Ações, seguem todos os protocolos de saúde - uso correto de máscaras, aferição de temperatura, higienização constante das mãos, distanciamento, assepsia dos materiais utilizados e das doações, além de muita responsabilidade e empatia.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp