CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2022 às 11h45min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h00min

Aeroporto de Natal ganha operação da ConectCar

No estacionamento com fluxo de mais de 12 mil carros por dia, motoristas passam a contar com a tecnologia de pagamento automático contactless da empresa

SALA DA NOTÍCIA Carolina

A empresa de meio de pagamento automático de mobilidade ConectCar inicia operação no estacionamento do Aeroporto de Natal, que opera voos nacionais e internacionais e está localizado em São Gonçalo do Amarante (RN). O local tem 850 vagas disponíveis e um fluxo diário de cerca de 12 mil carros, incluindo passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária. Com a iniciativa, a ConectCar reforça ainda mais sua atuação no Nordeste, onde possui mais de 100 mil clientes.

De acordo com Felix Cardamone, CEO da ConectCar, entrar em operação em um aeroporto de tão grande relevância é essencial para fortalecer ainda mais a capilaridade da empresa, que já está presente em mais de mil estacionamentos, incluindo dos principais aeroportos do país, além de drive thrus e 100% das rodovias pedagiadas do país. “Os motoristas que tiverem a tag da ConectCar poderão usufruir de toda nossa plataforma de mobilidade agora no estacionamento do Aeroporto de Natal, pagando de forma contactless e com muita comodidade, e fazendo todo o acompanhamento pelo aplicativo da ConectCar”, afirma o executivo.

A ConectCar é a única tag de pagamento que oferece para todos 12 meses de mensalidade grátis. Com um modelo de contratação totalmente digital e automatizado, a empresa tem um portfólio completo de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo, Plano Urbano, Plano Rodovias e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). 

Além disso, a ConectCar opera tags de grandes empresas, que têm milhares de clientes que usam o produto e que usufruem da experiência de mobilidade em toda a rede de aceitação da ConectCar, incluindo agora o Aeroporto de Natal. As tags  de parceiros existentes atualmente são: Tag Porto Seguro, Tag Itaú, Ultrapasse (Mercado Pago) e Stellantis (Cart).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp