12/04/2022 às 16h07min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h10min

Bild lança segundo empreendimento em Marília

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
O primeiro edifício residencial vertical será construído na Avenida das Esmeraldas, em Marília - região conhecida pelos condomínios e casas de luxo. O empreendimento, de alto padrão, foi lançado recentemente pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, que conta com um projeto em construção na cidade. O edifício - Villá Home Resort & Spa - une o conceito de morar com conforto e sofisticação com localização privilegiada.

A preocupação da construtora foi oferecer um produto que traduza qualidade de vida em cuidado pessoal e familiar, com momentos de relax e diversão, através de espaços inéditos em Marília.  Um deles é o Family Club, área integrativa para reunir a família e amigos de forma particular. O ambiente dispõe de churrasqueira, chopeira, refrigerador, TV, enxoval completo e piscina privativ, que garante momentos de lazer com privacidade e conforto.

André Girelli, gerente regional da Bild em Marília, explica que o bem-estar, a localização (que apresenta uma lacuna de ofertas em moradia vertical na região) e a vista para a cidade são os pontos principais do projeto. “O edifício será construído em uma localização privilegiada de Marília, com vista panorâmica para a represa Cascata e o vale da cidade. É um produto sofisticado e ideal para pessoas que planejam mudança, migrando de casas para apartamentos”.

O Villá reúne duas torres, cada uma com 15 andares e 120 apartamentos de 113m² a 150m², e mais de 45 opções de plantas. Em uma área total com mais de 5 mil m², a construtora priorizou a flexibilidade em transformar e padronizar o espaço de acordo com a necessidade de cada morador. “Esta é nossa preocupação: oferecer um produto que se encaixe no perfil de vida da população, principalmente para quem deseja trocar a casa residencial pela segurança dos apartamentos”, explica André.

Qualidade e vida em apartamentos
As áreas comuns configuram um verdadeiro home resort de bem-estar exclusivo, como o SPA boutique (com jacuzzi e duas camas de massagem), relax (com sauna úmida), academia, complexo de piscinas (com raia de 25m, borda infinita, deck molhado, hidromassagem, deck solarium com gazebo e piscina infantil). “Toda a área de lazer é entregue com os espaços equipados e decorados, sem custo extra aos moradores”, destaca o gerente regional da Bild.

Atuação em Marília
Com negócios e relacionamentos em Marília desde 2019, a construtora lançou no ano passado o edifício Saví, na Avenida Sampaio Vidal, no bairro Barbosa. Recentemente, inaugurou sua nova unidade de negócios em uma casa histórica, da década de 30, no centro de Marília, que foi restaurada, mantendo suas características arquitetônicas, através do uso da técnica retrofit. No espaço, de 406,65 m², com estacionamento e loja de conveniência B. Market (serviço exclusivo da construtora), a população pode utilizar o espaço de coworking gratuitamente, com agendamento prévio. A Central de Negócios Bild em Marília fica na Avenida Rio Branco 119, no Centro.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 69 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp