CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2022 às 16h05min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Veterinários, Jurídico e Assistentes Sociais nas Ruas, Lanchinho Coletivo e Músicos do Bem se unem para mais uma ação do Bem da Madrugada

Ronda especial acontece no próximo dia 18

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Com a chegada do outono as temperaturas já começam a cair ao entardecer, e nesse momento pessoas em situação de rua, precisam cada vez mais de solidariedade. Ajudando quem precisa há mais de 20 anos o Bem da Madrugada, Projeto do instituto Somando Mais Ações, realiza dia 18 de abril mais uma ação na cidade de São Paulo.

Durante toda a madrugada voluntários levarão às Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, muito amor e empatia. Durante as rondas serão distribuídos kits de higiene, alimentação, água, cafezinho, cobertores, além da presença especial dos Músicos do Bem, atendimento Jurídico do Jurídico nas Ruas e cuidados especiais para os animais com os Veterinários na Rua.

A ação acontece com o encontro na base da ONG às 19h, para organização dos grupos e materiais que serão doados, seguindo por toda a noite.

Os projetos do Instituto contam com atuações de profissionais voluntários e doações.

Quer ajudar, mas não pode ir? Já conhece o Pix do Bem?
([email protected])

Para se inscrever e participar da ação, acesse o link:

https://bemdamadrugada.byinti.com/#/ticket/eventInformation/acao-bdm-281

*Todas as ativações do Instituto Somando Mais Ações, seguem os protocolos de saúde - uso correto de máscaras, aferição de temperatura, higienização constante das mãos, distanciamento, assepsia dos materiais utilizados e das doações, além de muita responsabilidade e empatia.


Segunda: 18/04
Horário: 19h00
Local: Rua Senador Feijó, 148 - Sé
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp