CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2022 às 13h48min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Construtora otimiza espaços e entrega itens que acompanham as mudanças da sociedade

Minimercado dentro do condomínio e espaço delivery são alguns dos diferenciais

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Divulgação
 

Custo de vida, rotinas corridas e priorização da praticidade: essas questões influenciam diretamente na vida das pessoas e onde elas vão morar. Com isso, surgem desafios para que as construtoras atendam essas demandas da melhor forma, se encaixando nas condições financeiras dos diferentes públicos.

Em condomínios, a otimização de espaços e tempo é atendida em áreas comuns amplas e completas, que vêm evoluindo com o passar dos anos. A construtora paulista Danpris, especializada no segmento econômico, trouxe em seu mais recente lançamento, o Enjoy, mais um jeito de facilitar o dia-a-dia do morador dentro do empreendimento. “O minimercado é um exemplo proposto no condomínio e pode ser visto como uma evolução pós delivery. As pessoas ganharam a comodidade de comprar de casa, mas surgiu a desconfiança de escolher os seus produtos e a questão da escolha pessoal. A partir disso, nos adequamos a essa solução dentro do próprio empreendimento.”, explica Dante Seferian, CEO da construtora. 

“Os espaços comuns são peças-chave para enriquecer nossas entregas. Neles, temos a possibilidade de trazer o que está acontecendo na sociedade, como tecnologia, esportes que estão em alta (quadras de areia) e costumes, como o delivery (espaço delivery). Nos adaptamos e combinamos isso com custos acessíveis, inclusive dentro do Casa Verde e Amarela”, completa Seferian, falando sobre como atender necessidades dentro do que o público pode pagar.

A construtora adota o conceito de Home Club e costuma trazer em seus projetos quase 30 itens pensados para facilitar a vida e proporcionar bem-estar para toda a família. No Enjoy, por exemplo, além do minimercado, são encontrados diferenciais como espaço beleza, coworking, pista de skate, brinquedoteca, espaço pet, pista de cooper, mini horta, quadra de areia, diferentes piscinas, espaço delivery, espaço fitness e bicicletário.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp