CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2022 às 14h47min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h10min

we.digi apresenta rebranding e inclusão no quadrante VTEX como Engineer no VTEX DAY 2022

Com foco em inovação, empresa apresenta novo posicionamento de sua marca e tendências para os negócios digitais

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto

 Nos dias 12 e 13 de abril, a we.digi, consultoria de tecnologia de e-commerce,  estará entre os expositores do maior e mais importante evento de transformação digital do varejo e indústria da América Latina, o VTEX DAY. Com 23 anos de experiência, visão integrada e alta tecnologia, a empresa que se destaca por sua metodologia única, traz novidades sobre o reposicionamento da marca e tendências em tecnologia para negócios digitais.

O rebranding da empresa frisa o propósito de aceitar desafios, decifrar projetos complexos e surpreender com agilidade e personalização. Além disso, a we.digi agora faz parte do quadrante VTEX como engineer - critério que explica sobre o posicionamento software house. Para potencializar ainda mais os serviços, expandiu o time de engenheiros e especialistas e tem boas expectativas a respeito dos números e projeções do mercado de e-commerce para 2022. 

Estamos muito empolgados para o VTEX DAY, principalmente por apresentarmos a nova marca da we.digi - um novo branding,  posicionamento no mercado e, principalmente, nosso posicionamento no quadrante VTEX como Engineers. Queremos que os nossos parceiros percebam a we.digi como a melhor opção de fornecedor, uma empresa para cuidar da migração de suas plataformas, evolução de e-commerces e no cuidado com a performance“, afirma Felipe Trudes, sócio fundador da empresa.

Com o tema ”One Day Changes Everything“ (Um Dia Muda Tudo), o VTEX DAY será realizado no São Paulo Expo. Em caso de dúvida, a convenção disponibiliza um mapa virtual e informações no site do evento.

Sobre a We.digi 

A we.digi é uma consultoria de tecnologia de e-commerce, com mais de 20 anos de experiência no mercado, que nasceu como uma software house. Especializada na  resolução de projetos complexos através de sua metodologia ágil e exclusiva, a empresa se destaca por possuir um olhar consultivo estratégico e técnico, além de estarem sempre atualizados a novas tecnologias, o que possibilita a entrega de projetos customizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp