CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2022 às 16h30min - Atualizada em 22/04/2022 às 00h00min

HSM University e Diversifica realizam minicurso com foco em gênero e diversidade sexual

As aulas online são gratuitas e acontecem nos dias 25 e 27 de abril. Inscrições já estão abertas

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://hsmuniversity.com.br
Divulgação
A HSM University, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil e referência internacional em gestão e negócios, realiza na próxima semana o minicurso gratuito “Gênero e Diversidade Sexual nas Organizações”, em parceria com a Diversifica, uma consultoria especializada em diversidade e inclusão. As aulas online acontecem nos dias 25 e 27 de abril, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento-online/minicurso-gratuito-genero-e-diversidade-sexual-nas-organizacoes/1541081.

O curso será ministrado pelas professoras Clara Teixeira, Samara Barbosa, Jan Góes e pelo professor Léo Drummond. Durante os dois dias, os experts discutirão sobre inclusão de pessoas LGBTQIAP+ e equidade de gênero nas organizações. Além de temas como respeito, empoderamento e combate ao preconceito. Ao final do programa, os participantes receberão um certificado de 4 horas.

Sobre HSM University
Criada a partir da HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil e referência internacional em gestão e negócios, a HSM University oferece cursos de Pós-graduação e de curta duração 100% online desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.
Com Pós que possuem duração de 6 e 12 meses, a HSM University visa capacitar profissionais para atuarem nas principais áreas do mercado, oferecendo técnicas e competências para que possam se tornar líderes e especialistas. 
Possui uma metodologia inovadora em cursos 100% online, nos quais o aluno tem a liberdade de escolher os horários e o local onde irá estudar, aprendendo por meio de conteúdos em diversas plataformas de aprendizagem e live cases com os melhores experts do mercado, aumentando sua rede de relacionamento e desenvolvendo networking com profissionais que são referência em suas áreas de atuação.

Sobre a Diversifica

Uma empresa mineira de consultoria e treinamentos que tem como objetivo promover diversidade e inclusão nas organizações. A missão da Diversifica é construir uma sociedade mais justa e empresas com melhores resultados. Com uma equipe formada por educadores e especialista em diversidade e inclusão, a Diversifica une conhecimento acadêmico e práticas do mercado na elaboração, acompanhamento e avaliação de políticas de diversidade e inclusão nas organizações. Sua atuação está na adaptação do ambiente corporativo, a fim de transformá-lo em um espaço de respeito às individualidades, gerando engajamento e pertencimento por parte do colaborador.

Contato Imprensa – HSMU
Mayara Altebarmaquian | Sheila Oliveira
[email protected]
(11) 3147-7470

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp