22/04/2022 às 13h47min - Atualizada em 23/04/2022 às 00h00min

Zé Roberto é o novo embaixador de programa do Grupo IAUDIT

Programa de reconhecimento interno, chamado #MISSÃO23, é um conjunto de metas que devem ser atingidas pela empresa até 2023

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Fernandes da Cruz
Divulgação

O Grupo IAUDIT anuncia o ex-jogador de futebol e agora palestrante, Zé Roberto, como embaixador de um programa de crescimento empresarial e reconhecimento interno do principal grupo de empresas ligadas à segurança através da tecnologia, consultorias empresariais e auditorias.

O programa recebeu o nome de #MISSÃO23 e foi criado pelo Grupo IAUDIT, que conta com as marcas IAUDIT Tecnologia, IAUDIT Consultoria Empresarial e IAUDIT Condomínios. Ele consiste em um conjunto de investimentos e metas que devem ser batidas até o ano de 2023, contendo também um pacote sólido de projetos que visam desenvolver e bonificar os colaboradores.

“A escolha do Zé Roberto foi simples. A IAUDIT completará 22 anos de atuação em 2022 e desde 2016 estamos expandindo nossos negócios. O fator determinante foi a importância que o ex-jogador teve na ‘mudança’ que ocorreu no Palmeiras. Quando o atleta chega ao clube, em 2015, marca a expansão do Palmeiras para a potência que é hoje. Ao analisar nossos objetivos para 2025 – 2027, entendemos que o lançamento da Missão 23 está para o início da temporada do Palmeiras em 2015”, comenta Marcus Cairrão, CEO do Grupo IAUDIT. 

Zé Roberto vem se destacando, após o fim da sua jornada como jogador de futebol, como palestrante no mercado corporativo. Ele tem rodado o Brasil, presencialmente e de forma remota, levando sua postura de capitão e vencedor para times dos mais diversos segmentos do mercado. Em sua primeira aparição como embaixador da #MISSÃO23 no Grupo IAUDIT, ainda em vídeo, Zé confidenciou que “está muito feliz em estar presente neste momento que é muito importante para a empresa e para as pessoas”.

O vínculo da empresa com um multicampeão é motivo de comemoração, já que o palestrante tem sido cada vez mais procurado pelo mercado. Para o Head de Marketing do Grupo IAUDIT, André Ribeiro, “alinhar a marca do grupo à imagem de um líder reconhecido mundialmente eleva a nossa imagem percebida interna e externamente, gerando frutos incalculáveis”.

 

Sobre o Grupo IAUDIT: 

O Grupo IAUDIT oferece auditorias, consultoria empresarial e  tecnologia de ponta especialmente para Background Check, Portal de Apelação e  Canal de Denúncias. Além de trazer o que há de mais inovador no mercado tecnológico e corporativo, incorporando precisão e velocidade nos seus serviços. Saiba mais: https://www.iaudit.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp