CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/04/2022 às 17h29min - Atualizada em 25/04/2022 às 00h00min

Copra apresenta novos produtos e selo de qualidade na Apas Show 2022

Pioneira na produção de alimentos à base de coco, Copra será um dos destaques da principal feira de alimentos e bebidas das Américas, realizada em São Paulo entre 16 e 19 de maio

SALA DA NOTÍCIA Raiza Rodrigues

Com uma série de novidades em seu mix de produtos nos últimos meses, a Copra, pioneira na produção de alimentos à base de coco, vai apresentar alguns de seus lançamentos ao público durante a Apas Show 2022, realizada entre os dias 16 e 19 de maio, no pavilhão verde da Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa levará para o evento, que é considerado a principal feira de alimentos e bebidas das Américas, novos itens como leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, manteiga de coco, snacks nos formatos chips e cubinho, cápsulas, mistura para bolo, e toda a sua linha orgânica.

Com uma área de 40,50m2, o estande da marca contará ainda com as linhas Coco Show, também fabricada pela Copra, Pet, que oferece um suplemento alimentar natural para cães e gatos, e Food, voltada a restaurantes, padarias e supermercados.

Além de todos esses produtos, que são opções saudáveis para alimentação e ainda possuem aplicações no campo da beleza, um dos destaques da participação da Copra na feira será a divulgação do selo Proteste, que a empresa obteve pelo segundo ano consecutivo com seu óleo de coco extravirgem.

A certificação é concedida pela principal organização de consumidores da América Latina, que reúne mais de 250 mil associados e já testou mais de 11 mil itens ao longo dos últimos 17 anos. A avaliação verifica a pureza do produto e serve como uma referência importante de qualidade.

Serviço

Apas Show 2022

Data: 16 a 19 de maio

Horários: dias 16 a 18 de maio, das 12h às 20h; dia 19 de maio, das 11h às 18h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp