CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/04/2022 às 16h36min - Atualizada em 26/04/2022 às 00h00min

Shopping Taboão inaugura exposição "Parece que foi ontem"

Mostra comemora os 20 anos do empreendimento com objetos que unem nostalgia e saudade, fazendo o público voltar aos anos 2000

SALA DA NOTÍCIA Nina Branco
Divulgação

É hora de vestir a bandana, colocar o CD da Rouge no discman e embarcar para 2002! O Shopping Taboão inaugura a exposição “Parece que foi ontem”, que leva os visitantes para uma verdadeira viagem no tempo. A atração faz parte das comemorações dos 20 anos do empreendimento que nasceu no início dos anos 2000.

O espaço temático desperta as memórias dos visitantes com uma curadoria de itens clássicos e épicos que marcaram esses anos tão icônicos. “A exposição é um verdadeiro túnel do tempo. Queremos proporcionar ao público uma visita ao passado, recuperando histórias e sentimentos, muitos até vividos dentro do shopping, e que agora podem ser compartilhados com filhos ou sobrinhos, mesmo parecendo que foi ontem”, comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Logo na entrada, os visitantes são convidados a mergulhar na história dos 20 anos do shopping de Taboão da Serra. Com todo o histórico de logos do empreendimento, fotos do período de inauguração e momentos marcantes da história da cidade, não há quem não se sinta parte da família.

A exposição traz roupas, objetos eletrônicos, decoração e brinquedos que despertam aquela vontade de voltar ao passado. O famoso “Orelhão” também chama atenção de quem não o conhecia e de quem tem muitas histórias sobre ligações urbanas.

Em uma homenagem mais do que especial, a atração também revive os sentimentos do Penta, com uniformes da seleção, réplica da taça erguida por Cafu e cartazes da seleção brasileira. “O que você estava fazendo no dia em que o Brasil ganhou o Penta? Quantos anos você tinha? Está preparado para voltar a esses momentos? Esses são os questionamentos que a exposição despertará em quem passar por aqui”, acrescenta Mariuche.

 A mostra gratuita, localizada próximo à entrada principal do Shopping Taboão, fica disponível até o dia 8 de maio de segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos, das 14h às 20h.

 

Serviço Shopping Taboão – Exposição Parece que foi ontem
Quando: 14/04 a 8/05
Horário: Segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos, das 14h às 20h
Valor: Gratuito
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br
ou telefone (11) 3164-7830


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp