CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2022 às 18h15min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Avenida Angélica ganha Fundação para capacitação dos profissionais de limpeza

A Fundação UniAbralimp oferece cursos nas modalidades presencial e on-line

SALA DA NOTÍCIA ADS Comunicação Corporativa
https://uniabralimp.org.br/
Divulgação - Fundação UniAbralimp
Recentemente inaugurada, a Fundação Uniabralimp proporciona oportunidade para equipes de limpeza se capacitarem e se certificarem no setor de limpeza profissional. Os cursos visam orientar sobre os procedimentos técnicos, equipamentos e produtos corretos para a higienização adequada dos diversos tipos de ambientes, além de capacitar sobre gestão e certificação na área.

Condomínios comerciais e residenciais, clínicas e hospitais, instituições de ensino, comércios, shopping centers, hotéis, supermercados, restaurantes, espaços públicos e todos os segmentos que demandam serviços de limpeza, tanto quanto, todo o mercado brasileiro de limpeza profissional, podem se beneficiar com os cursos oferecidos pela Fundação da Unidade Nacional de Formação do Mercado Brasileiro de Limpeza Profissional - Fundação UniAbralimp, instituída pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional - Abralimp, ambas com sede no bairro. As capacitações visam orientar sobre os procedimentos técnicos, equipamentos e produtos corretos para a higienização adequada dos diversos tipos de ambientes, além de capacitar sobre gestão e certificação na área.

Os cursos podem ser realizados nas modalidades videoaula, on-line e presencial, em sala de aula totalmente equipada e especialmente preparada para as capacitações. Cursos como: “Técnicas de limpeza”, em que o aluno aprenderá os conceitos, definições e como ser mais produtivo nesta atividade com a realização dos procedimentos recomendados; “Limpeza de Vidros”, que ensina como limpar essas superfícies de maneira totalmente profissional e eficiente; “Higienização de Banheiros”, que apresenta o passo a passo para a limpeza e manutenção destes espaços e tantos outros são oferecidos pela instituição.
Para conferir a grade completa de cursos acesse: https://uniabralimp.org.br/cursos.asp.

O escopo da Fundação UniAbralimp vai além de treinamentos e cursos, oferecendo também palestras, publicações e ações culturais e assistenciais para todo o Brasil. As ações desenvolvidas pela instituição são baseadas nos três pilares que sustentam seus eixos estratégicos, são eles: Educacional, Social e Motivacional.

Capacitação e contribuição social para o bairro

A Fundação UniAbralimp conta com um importante pilar de atuação social na qual mobiliza empresas de limpeza profissional para auxiliarem em causas solidárias. Neste sentido, recentemente, a Fundação realizou a doação de 5 unidades de mãos mecânicas ao parque Buenos Aires.

De acordo com Salvator Haim, Diretor de Acervo e Memória da Abralimp, a Fundação UniAbralimp pretende apoiar o parque em tudo que for possível e estiver ao seu alcance. “Os equipamentos de limpeza doados auxiliam na remoção de sujidades de canteiros, sem que o agente de limpeza necessite entrar neles. E o mais importante: é possível coletar as sujeiras mais críticas, como cacos de vidro, sem a necessidade de utilizar as próprias mãos”, destaca. 

Estes equipamentos serão utilizados não apenas pelos funcionários do parque, mas também pelos frequentadores para a conscientização sobre a importância da limpeza. Uma das versões da mão mecânica, inclusive, é de cabo curto, para uso por crianças.

A Fundação UniAbralimp está fazendo um levantamento junto à administração do Parque Buenos Aires para expandir essa colaboração que ainda trará muitos benefícios ao parque, seus frequentadores e moradores da região.
Os cursos oferecidos pela Fundação UniAbralimp contemplam temas atualizados voltados para os profissionais que querem adquirir conhecimento, aprender na prática técnicas e procedimentos de higienização e ter acesso aos conceitos e às melhores práticas na gestão dos serviços de limpeza.

Saiba mais em: https://www.uniabralimp.org.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp