28/04/2022 às 17h56min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Bild lança seu primeiro empreendimento comercial em Bauru

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Inaugurando um novo nicho de produtos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário lançou oficialmente seu primeiro empreendimento de salas comerciais – o Pluri Working. O projeto foi apresentado à população de Bauru, cidade que será a primeira a receber o edifício, durante um jantar comemorativo espaço de eventos Márcia e Marô, nesta última quarta-feira (27/4).

O bairro escolhido para abrigar o edifício de salas foi a Vila Aviação, na Avenida Affonso José Aiello, 1095. Com uma torre e três pavimentos, o local oferecerá uma pluralidade de opções para lojas e escritórios: são 33 unidades com tamanhos que vão do 51 m² a 109 m².

De acordo com Gustavo Misko, gerente comercial da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, o caráter de exclusividade e o tamanho das salas são os principais diferenciais do projeto. “A metragem das salas que estamos oferecendo neste empreendimento é mais amplo que o normalmente encontrado, alinhado ao direcionamento de público, que são empreendedores que precisam de mais espaço interno para alocar seus negócios”, explica Misko.

Produto inédito no portfólio da Bild, o Pluri Working chega primeiro à Bauru em função da identificação de uma carência no mercado imobiliário para esse tipo de projeto. “Essa é uma demanda que estava represada em Bauru, principalmente com o viés da exclusividade, levando o conceito faça do seu jeito. E essa pluralidade de customização também está contemplada neste projeto”, destaca o gerente comercial da Bild.


Outra aposta do Pluri Working é a localização. “O local escolhido é bastante estratégico para implantação deste empreendimento porque é uma região que se desenha como um novo corredor comercial em formação na cidade”, aponta Gustavo Misko.

O projeto tem como diferencial uma infraestrutura que oferece dinamismo para qualquer empresa. Seja na instalação de ar-condicionado nas unidades, personalização da arquitetura, medidores individuais de água, gás e energia, além de metragens variadas para diversos tipos de salas comerciais.

O Pluri Working tem previsão de entrega para novembro de 2023 e a geração de empregos na obra é de 80 postos de trabalhos.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua com uma história que se entrelaça aos propósitos dos mais de 3 mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 69 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp