29/04/2022 às 15h46min - Atualizada em 01/05/2022 às 00h10min

Inspirada no Rock in Rio, KNN reúne mais de 2 mil pessoas em convenção anual

Franqueados e colaboradores de mais de 500 escolas de todos os estados brasileiros estão reunidos em Balneário Camboriú até sábado (30). Palestras, debates e shows estão entre as atrações do encontro.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
A rede KNN, uma das maiores escolas de idiomas e a 36ª maior franquia do Brasil, realiza de 28 a 30 de abril sua convenção anual para mais de 2 mil franqueados e colaboradores. A edição deste ano é inspirada no Rock in Rio, maior festival de música do mundo, que tem apoio oficial da KNN. A convenção está sendo realizada em Balneário Camboriú, cidade onde a rede foi criada e tem a sede da escola modelo da franquia.

“O objetivo principal da convenção anual é incentivar o senso de comunidade dentro da rede de franquias. Também buscamos aproximar colaboradores e franqueados, possibilitando o crescimento e desenvolvimento de todas as unidades. Nesses três dias, todos os envolvidos poderão vivenciar o verdadeiro espírito KNN”, explica o fundador e CEO da empresa, Reginaldo Boeira.

Uma das novidades que será apresentada durante a convenção anual é a nova campanha nacional de marketing da rede de franquias. Também haverá o lançamento do livro “Quando o sucesso é a única opção”, onde Reginaldo Boeira conta como construiu do zero a KNN. O evento contará também com palestras, debates e treinamentos com objetivo de preparar os franqueados e colaboradores. Além disso, para divertir os participantes será montado um bungee jump e tatuagens poderão ser feitas no local.

Para animar a convenção no melhor estilo festival de rock, haverá shows de bandas e DJs durante os três dias de evento. 

Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil, além de mais 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36ª maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp