29/04/2022 às 15h36min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

Alunos tratam Soft e Hard Skills no VII Encontro de Gestão na UniPaulistana

Ontem (28) aconteceu na UniPaulistana o VII Encontro de Gestão, o tema abordado foi Soft Skills e Hard Skills. O evento foi liderado por nossa professora Marisol Neto Diaz e contou com palestra sobre o tema, realizada pelo professor Gabriel Augusto Teixeira Pinto

SALA DA NOTÍCIA Centro Universitário Paulistano - UniPaulistana
https://www.unipaulistana.edu.br/
Professora Marisol Neto Diaz e Professor Gabriel Augusto Teixeira Pinto.

Aprendizado, participação e descontração. São as palavras que definem o VII Encontro de Gestão da UniPaulistana, realizado em 28 de abril no auditório “Maria Andrade Ferreira” do Centro Universitário Paulistano, em que alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano, tiveram oportunidade de ampliar os conhecimentos sobre o tema para os novos tempos. 

A participação dos alunos durante a palestra foi marcante para o sucesso do evento. Como definiu o palestrante e professor convidado, Gabriel Augusto Teixeira Pinto, administrador de empresas e especialista em desenvolvimento organizacional, “O maior aproveitamento do evento se dá quando o público interage, e aqui contamos com grande número de perguntas que enriqueceram o debate” disse o professor Gabriel.  

Soft e Hard skills: competências essenciais  

A descontração ficou demonstrada quando a coordenadora e organizadora do VII Encontro de Gestão, professora Marisol Nieto Diaz, abriu os trabalhos fazendo sorteio de livros técnicos, importante para a formação dos alunos. Em seguida, apresentou o palestrante e destacou a importância dos futuros profissionais de se atentarem para a importância de Soft e Hard Skills, tema central do evento. 

Para a professora Marisol, os Encontros de Gestão da UniPaulistana sempre anteciparam tendência e situações que serão importantes no exercício das futuras profissões. Ela lembrou, por exemplo, que em 2019, quando ainda não se falava em pandemia, o tema do encontro foi “Trabalho Remoto”. Pouco discutido na época, mas que antecipou para os alunos uma situação que viria se concretizar um ano depois e que hoje é uma atividade corriqueira.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp