28/04/2022 às 11h07min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

É amanhã: Monja Coen, Ana Fontes e Elisa Rosenthal, marcam presença no SOMA

O evento, do grupo Mulheres do Imobiliário, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril, vai discutir a diversidade e equidade no setor imobiliário

SALA DA NOTÍCIA Temma
Divulgação

Em sua primeira edição, o evento SOMA, contará com mais de 200 mulheres para trocar conteúdo e realizar conexões. O evento terá presenças nacionais e internacionais, com mais de 30 palestrantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

“Um encontro aberto para todos os dispostos a compreender esse terreno cada vez mais habitado por elas. Uma comemoração à voz das mulheres que não apenas integram, mas completam e potencializam o mercado”, menciona a fundadora do Mulheres do Imobiliário e autora do livro Proprietárias, Elisa Rosenthal Tawil.

Dentre as vozes que ecoarão durante os dois dias, no Teatro do RiverView Corporate Tower, em São Paulo, estão Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da RME (Rede Mulher Empreendedora) e do Instituto; Márcia Rocha, empresária, advogada e conselheira da Seccional OAB/SP e coordenadora do projeto Transempregos (SP). 

O evento também contará com a presença de Flávio Amary, Secretário Estadual de Habitação de São Paulo, e dentre as participações internacionais está a canadense Michelle Goodridge, founder do REAL Management Group e Gogo Bethke, que comanda um time com mais de 750 corretores nos Estados Unidos.

Além das palestras, conhecimentos, experiências e conexões, o evento que espera gerar potente networking, ainda terá o SOMA ARENA+, com uma bancada de jurados avaliando 9 iniciativas, apresentadas em pitchs de 5 minutos. A melhor iniciativa será premiada com dinheiro, além de se beneficiar com acesso a diversos eventos e cursos ligados à inovação no setor imobiliário. 

O evento já conta com apoio de grandes empresas como JLL, Hines, Velo, Zap+, Grupo Rede de Vistorias, Secovi Sp, Vista Software, AlugaMais, Imóveis Crédito Real, dentre outros, que já estão confirmados como patrocinadores do SOMA. 

SERVIÇO:
Data: 29 e 30 de Abril
Endereço: Teatro do RiverView Corporate Tower (São Paulo - SP)
Ingresso:https://www.sympla.com.br/evento/soma-o-evento-do-mulheres-do-imobiliario/1474670 

-

Informações à imprensa:
Temma Agência
Stefani Pereira - [email protected]  - 011 9 8077 0105
Daniella Pimenta -  [email protected]  - 011 9 7037 1591
Cris Lins - [email protected]  011 9 7494 6198


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp