CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/05/2022 às 15h15min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h10min

Verisure começa campanha no Litoral de São Paulo para conscientizar sobre a importância dos alarmes monitorados

Iniciativa foi criada para apresentar o alarme monitorado como uma solução para a segurança comercial e residencial

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Manchon
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure, empresa líder em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, começou no dia 1º de maio uma campanha sobre a importância de investir em alarmes monitorados. A ideia é apresentar uma situação cada vez mais comum nas grandes cidades brasileiras: o aumento de roubos e a sensação de insegurança, e apresentar o alarme monitorado como uma solução para as pessoas se sentirem mais seguras. A nova campanha será veiculada em veículos de TV e, também, reforçada nas redes sociais e pelos vendedores.

A cidade litorânea de Santos, em São Paulo, foi escolhida para a veiculação desta campanha por ter tido um aumento expressivo na procura por alarmes monitorados. “Nós registramos um aumento de 40% nas buscas por monitoramento de casas e negócios na cidade de Santos entre 2020 e 2021, por isso, idealizamos esta campanha. Ter um alarme monitorado é fazer um investimento na segurança da sua família ou do seu negócio”, diz Jorge Lírio, Diretor Geral da Verisure Brasil.
Segundo estudos realizados pela própria empresa, esta perspectiva positiva está embasada em dois fatores: a baixa penetração de alarmes monitorados no mercado, que ainda é menor que 10% no adressable market (formado por residências e pequenos negócios). Isso significa que ainda há muitas oportunidades de expansão.  E, também, na conscientização de que ter um alarme monitorado hoje é um investimento tanto para a proteção da família quanto do negócio.

Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.
Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp