CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/05/2022 às 11h43min - Atualizada em 06/05/2022 às 00h01min

Morar bem: Espaços comuns de condomínios trazem soluções para a qualidade de vida

Mesmo no segmento econômico, lista das áreas coletivas chega a 30 itens para lazer e atividades

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Danpris
 

Com o aumento de custos, as famílias precisam adaptar seus orçamentos e muitas vezes acabam cortando atividades e lazeres. Nesse contexto, as empresas se movem para adaptar seus produtos aos momentos da sociedade e otimizar o investimento do público.       

A construtora Danpris, especializada no segmento econômico, vê nos espaços comuns a principal forma de combinar acessibilidade e qualidade de vida. “Com os espaços de uso coletivo, você tem as atividades dentro da própria residência - você une esses itens a uma necessidade que as famílias atendem como demanda básica. Assim, é como se tivesse uma preocupação a menos no planejamento das pessoas.” explica Dante Seferian, CEO da construtora. 

Com seu público muito afetado pelo momento econômico do País, o segmento baixa renda tem no programa Casa Verde e Amarela uma opção mais estável no cenário de Selic alta, já que a iniciativa consegue congelar as taxas de juros. Dentro dessa possibilidade, a Danpris reforça a importância de calcular bem as entregas de lazer e atividades nos condomínios, sempre prezando também pela qualidade nos acabamentos dos espaços.   

Home Club

Esse é o conceito pensado pela Danpris. Com empreendimentos equipados com aproximadamente 30 itens para facilitar a vida e proporcionar bem-estar para todos os integrantes da família, a construtora tem como um dos seus pilares democratizar essa oferta. “É possível e viável que o público do segmento econômico tenha acesso a esses itens que, quando buscados fora do condomínio, são encontrados por valores muitas vezes inacessíveis. Nas nossas entregas mostramos essa forma de democratizar o morar e viver bem.”, finaliza Seferian. 

No mais recente lançamento da empresa, o Enjoy, são encontrados, por exemplo, minimercado, espaço beleza, coworking, pista de skate, brinquedoteca, espaço pet, pista de cooper, mini horta, quadra de areia, diferentes piscinas, espaço delivery, espaço fitness e bicicletário.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp