CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2022 às 15h27min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h00min

SKR abre stand do Leaf Loefgren com exposição e praça para o público

Com abertura neste sábado, 7 de maio, o espaço é pensado para presentear o entorno

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Divulgação
 

A construtora paulistana SKR abre o stand do seu lançamento, o Leaf Loefgren, no sábado, 7 de maio. Conhecida por seus projetos que unem arquitetura única, sustentabilidade, experiência de morar e vanguarda de inovações, a empresa traz um empreendimento de torre única localizado na rua Loefgren, no bairro da Vila Clementino.

O stand do Leaf não é apenas um espaço para negócios, mas, também, um presente ao bairro. O local é idealizado para a comunidade, com uma praça trazendo a história do nome Loefgren, petplace e playground abertos ao público. Esse conceito vem dentro do propósito de integrar empreendimento e região, uma marca forte do projeto em sua arquitetura.

Um dos destaques do espaço é a exposição sobre o nome Loefgren, que homenageia o botânico sueco Johan Albert Constantin Löfgren, responsável por importantes contribuições à área aqui no Brasil entre os séculos XIX e XX, e que dá nome ao Parque Estadual Alberto Löfgren, o Horto Florestal e a rua onde o empreendimento se localiza. 

O Leaf Loefgren é um empreendimento multiuso, com arquitetura assinada pelo Perkins&Will e paisagismo de Rodrigo Oliveira, além dos interiores da Todos Arquitetura, dos sócios Maurício Arruda, Lais Delbianco e Fabio Mota. O projeto resgata espécies da flora brasileira e utiliza texturas mais orgânicas. Com um total de 128 unidades, o Leaf traz nas áreas comuns itens como espaço delivery, coworking, academia, brinquedoteca e lavanderia, entre outros diferenciais.

Serviço

Data de abertura: sábado, 7 de maio de 2022

Local: Rua Loefgren, 2270 - Vila Clementino

 

Sobre a SKR 

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo com seu conceito de Arquitetura Viva. São 45 empreendimentos, 2.632 unidades entregues, e mais de 685 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável, que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida nos melhores bairros de São Paulo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp