16/05/2022 às 16h42min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h00min

Pet 2 Pet inicia atuação em São José do Rio Preto

Chegada à cidade faz parte do processo de expansão da distribuidora, que já opera em mais de 260 municípios entre SP e RJ

SALA DA NOTÍCIA Juliana Oliveira Dezoito
A Pet 2 Pet, consolidada como uma das maiores distribuidoras de produtos pet do país, anuncia o início das operações na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Com sede em São José dos Campos e atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a chegada em Rio Preto é parte do plano de expansão da empresa, que acompanha o constante crescimento do mercado pet.
Com a nova praça de atuação, a distribuidora passa a atender mais 350 municípios no interior de São Paulo e soma mais de 6 mil novos clientes entre pet shops, criadores e veterinários. A mudança refletiu também no aumento da equipe, que teve 80 novos colaboradores integrados à Pet 2 Pet.
O crescimento gera grandes expectativas para João Scarpa, CEO da Pet 2 Pet. “Um dos nossos principais objetivos é acompanhar este movimento de expansão do mercado pet e estar presente em grandes e pequenos municípios, contribuindo para o crescimento socioeconômico local e mantendo o compromisso de apoiar o pequeno varejista por meio dos serviços, do mix de produtos e da tecnologia de primeira linha.” ressalta Scarpa.

Sobre a Pet 2 Pet
Fundada em 1998, a Pet 2 Pet é uma distribuidora de produtos alimentícios, produtos veterinários, acessórios, brinquedos, guias e coleiras do segmento pet. Atualmente, tem em seu portfólio mais de 5 mil produtos das principais marcas do mercado. A empresa nasceu em São José dos Campos, onde está sua matriz, e hoje atua nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro atendendo mais de 34 mil clientes. Com mais de 20 anos de expertise, o principal objetivo da companhia é colaborar com o desenvolvimento do mercado, por meio de apoio aos lojistas, veterinários, criadores, cuidadores de animais e consumidores, com base em inovação, tecnologia e consultoria de negócios para o crescimento econômico e social das áreas de atuação.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp