23/05/2022 às 11h34min - Atualizada em 24/05/2022 às 00h00min

Shopping Pátio Paulista promove evento de adoção de cães em parceria com a AMPARA Animal

Clientes poderão adotar um animalzinho de forma simples e segura, após preenchimento de ficha cadastral e entrevista com membros da ONG

SALA DA NOTÍCIA Elen Andrade
São Paulo, maio de 2022 – O Shopping Pátio Paulista, em parceria com a ONG AMPARA Animal, realizará nos dias 28 e 29 de maio, no Piso Jardins, próximo ao cinema, um evento de adoção de pets, das 12h às 17h.

Estarão disponíveis sete animais, aguardando ansiosos por um lar com muito amor, carinho e petiscos, é claro. Afim de certificar que o animal estará com um tutor de confiança, após o preenchimento de uma ficha cadastral, uma entrevista será realizada no local para entender as condições e os cuidados dos futuros papais do pet.

Entre os cachorros disponíveis estão duas simpáticas cadelinhas, a Sasha e a Madalena. Sasha é uma linda adolescente de seis anos, porte médio e muito dócil e Madalena é super dócil e calma, de apenas quatro aninhos e ama outros animais.

Os interessados no processo de adoção devem ser maiores de 18 anos e apresentar documentos originais - RG, CPF e comprovante de residência e pagar uma taxa de adoção no valor de R$150 – para a equipe de atendimento no local. A taxa ajudar a cobrir os custos com medicamentos, alimentação, castração e outros cuidados aos animais.

Para Gabriel Lima, líder de Marketing do Pátio Paulista, este tipo de cuidado com os animais é algo que merece apoio e atenção de toda a sociedade. “É uma inciativa que queremos ter cada vez mais no Pátio Paulista. Investimos esforços para conscientizar a população de que a adoção é um gesto muito importante. Nossa ideia é que todos possam replicar essa ação para diminuirmos o abandono animal”, reforça Gabriel.

Os animaizinhos que estarão disponíveis para adoção no Shopping Pátio Paulista foram resgatados por ONGs e protetores parceiros da AMPARA Animal e são constantemente acompanhados por um veterinário da instituição, castrados e receberão as doses recomendadas para vermifugação.

Sobre a AMPARA Animal
Em atividade desde 2010, A AMPARA Animal nasceu para mudar a realidade dos animais rejeitados e abandonados do Brasil. Em 2015 se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma “ONG mãe” que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional que são auxiliados em um sistema de rodízio com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização.
Os parceiros da instituição auxiliam diretamente e mensalmente cerca de 10 mil animais. São oito anos de trabalho, realizações e grandes conquistas.
Empreendendo socialmente que a AMPARA atua de forma preventiva com seus três principais pilares: adoção, castração e principalmente a conscientização, através de projetos educativos voltados para o público infantil e adulto.
Em 11 anos:
Mais de 1,8 milhão de quilos de ração distribuídos
Mais de 175 mil vacinas
Mais de 503 mil animais medicados
Mais de 15 mil animais castrados
Mais de 14 mil animais adotados

Sobre o Shopping Pátio Paulista
Localizado em uma das avenidas mais famosas do mundo, o Shopping Pátio Paulista traz comodidade, acessibilidade e um mix de produtos e serviços distribuídos em mais de 270 lojas, além de opções gastronômicas e de lazer para facilitar o dia a dia do seu público.

O local possui 7 Salas Multiplex da Rede Cinemark, sendo 4 salas 3D – e 2 Salas VIP PlayArte Splendor (2D), além de estacionamento com aproximadamente 1.683 vagas, entre essas vagas, 4 opções disponíveis também para carros elétricos, duas no G1 e duas no G2. Há, também, bicicletário com 62 vagas no total.

O Shopping Pátio Paulista tornou-se um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Uma prova de que reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo, se mantendo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público.
 
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse.

Informações à Imprensa - Shopping Pátio Paulista (Ancar Ivanhoe)

GOLIN
[email protected]
Roseanne Café
11 9 8620 4444


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp