29/10/2019 às 14h48min - Atualizada em 29/10/2019 às 14h48min

Vale Natalino da Havan ficará aberto até o dia 25 de dezembro

O espaço, com 605 metros quadrados, está localizado na loja de Brusque e oferece diversas opções de decoração para casa ou empresa e um ambiente lúdico para os visitantes tirarem fotos, fazerem vídeos e encontrarem o Papai Noel

New Age Comunicação
Com o objetivo de despertar o espírito natalino, todos os anos a Havan monta na loja de Brusque o Vale Natalino, que fica próximo ao setor de eletro. Um ambiente  lúdico, que faz com que todos sonhem e voltem a ser criança, e que ficará à disposição dos visitantes para tirar fotos e fazer vídeos até o dia 25 de dezembro, das 9 às 22h. Nos dias 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de novembro, das 16 às 19h haverá presença do Papai Noel. São 605 metros quadrados totalmente ambientados para o Natal, tendo até um teleférico, e o lugar certo para fazer compras de artigos alusivos à data.

Quem estiver em dúvida sobre quais artigos usar na decoração da sua casa para esperar o Papai Noel é só visitar o Vale Natalino, que está com diversas opções de artigos de decoração para enfeitar a casa toda. São bolas natalinas, pisca-piscas, árvores de todos os estilos e tamanhos, presépios e uma infinidade de artigos.  Além da decoração para casa, o espaço conta com enfeites produzidos em grande escala, o que é perfeito para decoração de empresas e ambientes maiores como salões de festas, escolas e outros espaços sociais.

Tendências:

A aposta para este ano são itens decorativos natalinos em candy colors, ou ainda, cores adocicadas. Segundo Marcio Luciano Rezini, gerente de Visual Merchandising da Havan, além dos tradicionais artigos em verde e vermelho, o branco aparece como protagonista. “O branco surge nas próprias arvores, com efeito de neve, além de estar nas decorações all White. O Vale Natalino conta com todas essas tendências que incluem ainda o mix de branco com outras cores, como rosa e cores terrosas”, explica.  São inúmeras opções com brilho, foscas e peroladas, todos na mesma cartela de cores. Nas demais lojas do grupo também haverá um espaço dedicado aos artigos natalinos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp