CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/05/2022 às 11h02min - Atualizada em 30/05/2022 às 00h10min

Reynaldo Gianecchini renova com a KNN e segue como garoto-propaganda da marca

Ator vai estrelar diversos filmes e estampar outdoors espalhados pelo Brasil. A rede KNN, eleita em 2021 a 36º maior franquia do Brasil, projeta fechar o ano com 900 franquias vendidas.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação

Maio, 2022 - A rede KNN, uma das maiores redes de franquias do Brasil, acaba de anunciar a renovação de contrato com Reynaldo Gianecchini. O ator, que já tem uma história com a marca desde o ano passado, segue como o garoto-propaganda em diversos filmes da rede de idiomas e também em outdoors espalhados pelo Brasil. Atualmente, a KNN tem cerca de 600 escolas abertas em todos os estados brasileiros e projeção de fechar o ano com 900 franquias vendidas. 

“O Gianecchini entrou para a história da KNN em um momento em que a marca buscava atingir maturidade e credibilidade junto ao mercado. Fizemos muitas pesquisas, conversamos com diversos artistas, mas o Reynaldo foi a escolha com a maior afinidade de pensamentos. Tanto a marca quanto o ator saíram do interior com desejo de ver o mundo e assim fizeram. Com ele a KNN ganha muito em posicionamento, reconhecimento de marca e uma grande amizade”, afirma diretor de marketing da KNN, Diego Oliveira. 

Quem também faz parte do time KNN é a cantora Any Gabrielly, integrante brasileira do famoso grupo internacional Now United. Além dos palcos, Any atua como modelo e dubladora, inclusive é a dela a voz que deu vida, em português, à personagem Moana, da Disney. 

“A história da Any Gabrielly na KNN iniciou como aluna e hoje, ela representa tudo o que acreditamos que o idioma pode realizar. Então, foi o match perfeito entre uma marca vibrante e cheia de vida com mulheres fortes e independentes. A Any consegue levar, para ainda mais jovens, nossa mensagem: como o idioma é uma ferramenta de conexão e liberdade”, comenta Oliveira. 

Rede de idiomas segue em expansão

A rede KNN, eleita em 2021 a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), projeta a expansão da marca com a venda de mais 160 escolas nos próximos meses, que representa um crescimento de quase 22%, valor bem acima da média nacional de expansão de franquias. Dados divulgados pela ABF, por exemplo, preveem um crescimento do setor de 5% para este ano. 

As franquias da KNN custam a partir de R$ 60 mil para cidades com até 10 mil habitantes. Já quem quer abrir uma escola de idiomas da marca em grandes cidades, acima de 70 mil habitantes, o investimento gira em torno de R$ 300 mil. A previsão da franquia KNN atingir o ponto de equilíbrio, que é quando há receita suficiente para cobrir as despesas operacionais mensais, é de até seis meses. Mas, em alguns casos específicos, pode ocorrer em menos tempo.

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil, além de mais 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp