30/05/2022 às 17h15min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h10min

Coupa é nomeada como Challenger no Quadrante™ Mágico Gartner® para soluções de planejamento de Supply Chain em 2022

Além desta nomeação, a Coupa é reconhecida como a solução Líder no Quadrante Mágico do Gartner em Procure-to-Pay pelo sexto ano consecutivo

SALA DA NOTÍCIA DFreire Comunicação e Negócios
Divulgação

A Coupa Software (NASDAQ: COUP), líder global em Business Spend Management (BSM), anunciou hoje que, pela primeira vez, foi nomeada como Gartner® Magic Quadrant™ Challenger para soluções de planejamento de Supply Chain em 2022.1 O relatório avaliou 22 fornecedores em dois critérios e posicionou a Coupa no quadrante dos challengers pela abrangência de visão e a capacidade de execução apresentadas pela empresa.

Além desta nomeação, a Coupa é reconhecida como solução Líder no Quadrante Mágico do Gartner em Procure-to-Pay² pelo sexto ano consecutivo.

Com os grandes obstáculos que têm surgido em todo o mercado de supply chain mundial, as empresas estão constantemente procurando maneiras de avaliar alternativas rapidamente e equilibrar as compensações para alcançar os resultados desejados.

“A resiliência do mercado de supply chain é uma missão crítica para todos os negócios. Acreditamos que esse reconhecimento da Gartner reforça nossos esforços para ajudar os clientes nesse ambiente de negócios complexo e dinâmico que temos hoje”, afirma Raja Hammoud, vice-presidente executiva de produtos da Coupa. “Trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes, estamos criando conjuntamente e com rapidez soluções para mitigar os riscos de supply chain, além de combinar inteligência artificial com dados originados da nossa comunidade global de mais de US$ 3 trilhões de gastos corporativos”, complementa.

A covid-19 tornou evidentes as fraquezas incapacitantes inerentes às abordagens de planejamento e processos do mercado de supply chain. Hoje, as empresas precisam transformar toda a operação de gerenciamento de despesas de negócios, desde o planejamento e o abastecimento até a compra e a distribuição, tudo com o objetivo de agregar valor e potencializar o propósito dos negócios.

“A Coupa tem sido uma excelente parceira na construção de uma cadeia de suprimentos mais resiliente e ágil. Por meio do uso bem-sucedido da Coupa Supply Chain Design & Planning e de outras soluções da companhia, estamos acelerando nossa jornada em direção a um modelo de fornecimento mais sustentável, que visa também tornar nossa cadeia de suprimento mais rentável”, diz Nicolas Frasquet, diretor executivo de Corporate Procurement na Belcorp.

Desde a falta de estoque de algumas commodities, como subprodutos de celulose e alguns enlatados, até a escassez de suprimentos e o fechamento de fábricas, muitas empresas estão enfrentando o que talvez seja o evento mais desafiador de toda a memória coletiva mundial. À medida que as empresas continuam trabalhando para retornar ao estado normal de suas operações, muitos líderes empresariais estão reavaliando e repensando o modo como abordam os riscos – especialmente em toda a cadeia de suprimentos, em que uma preparação adequada pode ajudar muito a mitigar e superar obstáculos. As soluções de supply chain da Coupa capacitam as empresas a entender e se preparar para qualquer cenário de risco, conferindo a elas flexibilidade e recursos para enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir.

Para obter o relatório completo, clique aqui

Referências

1Quadrante Mágico da Gartner para planejamento de supply chain, elaborado por Amber Salley, Tim Payne, Pia Orup Lund e Janet Suleski, publicado em 16 de maio de 2022.
2 Gartner Magic Quadrant for Procure-to-Pay Suites, elaborado por Kaitlynn Sommers, William McNeill, Micky Keck e Patrick Connaughton, publicado em 25 de outubro de 2021.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp