01/06/2022 às 15h15min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h10min

Tecnologia chega aos empreendimentos do segmento econômico

Uso de aplicativos, controles via celular e minimercado dentro do condomínio são itens que integram esta nova leva de modernidade

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Divulgação
 

A tecnologia vem se tornando cada vez mais acessível e aumentando sua atuação na rotina das pessoas. O mercado imobiliário se atenta a isso para disponibilizar ferramentas que contribuam para uma melhor experiência dos moradores em seus empreendimentos.

Especializada no segmento econômico e com projetos enquadrados no programa Casa Verde e Amarela, a construtora Danpris viu a necessidade de colocar esses novos itens como extensão dos espaços comuns e como forma de facilitar as atividades dos moradores com as demandas externas.   

“Hoje, a demanda por ferramentas tecnológicas é inevitável. Olhando para o público, notamos principalmente a entrada do celular nas rotinas que envolvem a casa e o condomínio. E isso também vai além da tecnologia em si: precisamos criar coisas para apoiar o uso dela, como o espaço delivery, por exemplo, que surge a partir da grande quantidade de pedidos e encomendas realizadas via aplicativos.”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.  

Enjoy Home Club

O mais recente lançamento da Danpris, o Enjoy, localizado em Osasco, traz a tecnologia também para pagamentos dentro de um minimercado no próprio condomínio. Seferian explica que “tecnologia não é mais sinônimo de custos altos. Conforme o tempo passa, iremos nos acostumar com essas novidades da mesma forma que nos acostumamos a pagar coisas com cartões, por exemplo. Nossa obrigação, como uma empresa que atua de maneira tão presente na vida das pessoas, é disponibilizar essas facilidades da melhor maneira possível”.

O Enjoy ainda traz o conceito Home Club da Danpris, que entrega espaços comuns com cerca de 30 itens para toda a família e opções de unidades com varanda gourmet.

Sobre a Empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp