CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/06/2022 às 11h42min - Atualizada em 03/06/2022 às 18h50min

30ª Gincana do Caminhoneiro terá etapas simultâneas em Roseira e São José do Rio Preto

Cidades paulistas serão palco do circuito que oferece atendimentos de saúde e coloca a habilidade do motorista à prova, com a chance de dar uma guinada em sua vida e ganhar um caminhão zero km

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
Nos dias 6 e 7 de junho, Roseira e São José do Rio Preto  estarão na rota da 30ª Gincana do Caminhoneiro, maior ação itinerante das estradas brasileiras que, com o patrocínio da IVECO e dos postos Petrobras da Rede Siga Bem, segue sua programação de realizar 90 etapas até fevereiro/23 e atender transportadores rodoviários de carga das mais diversas regiões do país com seu circuito de saúde e teste de habilidade no volante, que dará ao vencedor um caminhão IVECO Tector zero km.  
 
Em Roseira, o circuito será no Posto Arco Íris, no km 82 da Rod. Presidente Dutra, e em São José do Rio Preto, no Posto Rio Preto, na Rod. Assis Chateaubriand (SP-425), onde os participantes terão dois dias para passar pelo circuito de saúde, com atendimentos de prevenção e detecção de doenças silenciosas como diabetes e hipertensão, realizando teste de glicemia e checando a pressão arterial, além de checagem do IMC (Índice de Massa Corpórea). Eles também terão acesso ao painel com informações sobre bons hábitos que podem tornar o cotidiano na estrada mais saudável e menos estressante.
 
Além dos cuidados pessoais, quem passar por uma das etapas da 30ª Gincana do Caminhoneiro terá a oportunidade de colocar à prova sua habilidade no volante na disputa do slalom. Para isso, deve percorrer um trajeto demarcado por cones, se preocupando em desviar deles e mostrando destreza nas manobras para concluir a pista. A performance de cada participante na pista é acompanhada pela cronometragem, através de fotocélulas instaladas no trajeto, que aponta o melhor tempo de cada etapa. .
 
Assim como todo o circuito de ações de saúde, o teste de habilidade é gratuito, bastando apresentar CNH categorias C,D ou E. Porém, para disputar oficialmente o grande prêmio e conquistar sua oportunidade de ir para a grande final da Gincana do Caminhoneiro, o estradeiro precisa ter, obrigatoriamente, passado no atendimento de saúde do local e validar seu tempo, apresentando um consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.
 
Os motoristas que fizerem o menor tempo do trajeto em Roseira e São José do Rio Preto estarão classificados para participar da primeira semifinal da temporada, em junho (dia 19, em Pariquera Açu/SP), para disputarem entre as cinco vagas classificatórias para a grande final, que premiará o vencedor com um caminhão IVECO Tector zero km.
 
 Serviço:
 13ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | São José do Rio Preto/SP
Data: 06 e 07 de junho de 2022
Local: Posto Rio Preto – Rod. Assis Chateaubriand (SP 425) Zona Rural
Horário: Das 8h às 18h
 
14ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Roseira/SP
Data: 06 e 07 de junho de 2022
Local: Posto Arco Íris – Rod. Presidente Dutra, km 82
Horário: Das 8h às 18h

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp