CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/06/2022 às 15h55min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h00min

Promoção da Rede Siga Bem premia caminhoneiros com um mês de assistência Vida Class

-

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fernandes
Divulgação / Vibra

Rio de Janeiro, 08 de junho de 2022 - A Rede Siga Bem está lançando a promoção “Juntos na estrada” voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 23 de maio a 31 de dezembro de 2022, ofertará um mês de Assistência Vida Class. O serviço engloba descontos em medicamentos, consultas, exames, seguro de vida, reboque 24h, socorro mecânico, entre outros benefícios.

Para participar é muito fácil: a cada resgate de 2.000 pontos no programa de fidelidade dos postos Petrobras, o Premmia, os caminhoneiros ganharão um mês de assistência Vida Class para o próprio e para o seu caminhão. Desta forma, a Vibra evidencia a sua preocupação com seus clientes e busca sempre reduzir ao máximo os riscos à segurança e saúde das pessoas.

Clique aqui e confira o regulamento da promoção.

 


Sobre o Premmia -- Contando com mais de 16 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da rede de postos Petrobras. A cada abastecimento, compras nas lojas de conveniência BR Mania ou serviços automotivos nas franquias Lubrax+, o participante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos para eventos culturais e esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em diversos parceiros. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Siga Bem -- A Siga Bem é a rede de postos Petrobras de excelência nas rodovias brasileiras, contando atualmente com mais de 140 postos nos principais trechos do país que oferecem uma estrutura completa de serviços para os caminhões e facilidades para os motoristas na estrada. Além disso, os caminhoneiros que abastecem em qualquer posto da Rede Siga Bem ganham pontos em dobro no Premmia. Basta se cadastrar no programa de fidelidade dos postos Petrobras e ativar o perfil caminhoneiro no app do Premmia. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Vibra -- Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 70% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp