CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/06/2022 às 15h59min - Atualizada em 13/06/2022 às 00h00min

HRTech apresenta aumento de 150% em faturamento de 2021

Escala pretende dobrar o número de clientes em 2022 oferecendo soluções na gestão de escalas e espaços de trabalho

SALA DA NOTÍCIA PinePR
Imagem de divulgação do Escala

O Escala, uma solução completa que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho e a reserva de lugares no escritório, encerrou o ano com o faturamento em R$ 5 milhões. Inicialmente focada na área hospitalar, a HRTech vem ampliando sua atuação para atender empresas de diversos setores, como a Stone e o Cinemark, clientes conquistados em 2021. E o investimento em novos nichos rendeu à startup um aumento de 100% na sua receita em comparação a 2020.

Vinicius Lima, fundador e CEO do Escala, explica que essa nova realidade das dinâmicas de trabalho possibilitaram que soluções como o Escala Espaços fossem desenvolvidas; não apenas para facilitar durante esse momento mas também para aprimorar as próprias relações de trabalho. “Assim como em 2020, a pandemia abriu muito espaço para repensar o modelo de trabalho, o espaço físico dos escritórios e a experiência do colaborador. Isso direcionou a criação do nosso novo produto, o Escala Espaços, ferramenta que já tem atendido diversas startups e empresas de diferentes tamanhos”, destaca o CEO.

Com o uso da tecnologia, o Escala auxilia na adoção e transformação digital dentro das empresas, evitando uma série de problemas resultantes de métodos ineficazes de controle e planejamento como o uso de papel, planilhas, entre outros. A plataforma gera escalas com melhor senso de justiça e analisa qualquer  infração a regras trabalhistas, acordos coletivos ou regras da empresa.

A startup pretende dobrar o número de clientes em 2022, além de consolidar sua presença no varejo posicionando o Escala Espaços, ferramenta para gerir posições e locais de trabalho flexíveis, como uma plataforma essencial para a gestão do trabalho híbrido em 2022. ”As instituições que pretendem mesclar os benefícios do trabalho presencial ao remoto podem contar o app para facilitar a gestão de diversas áreas”, ressalta Vinicius.
 

Sobre o Escala:

Fundado em 2016 dentro do Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein, o Escala é uma solução completa que possibilita transparência às gestões e agilidade na elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. Seus serviços orientam e evitam passivos trabalhistas e falhas na comunicação, turnover e insatisfação do colaborador, alocação inadequada da força de trabalho, erros nos dados de pagamentos e, principalmente, tempo gasto com gestão. Atualmente, possuem mais de 130 mil usuários e já impactaram mais de 250 empresas, entre elas estão JSL, Amil, Luft, James Delivery, Unimed FESP e Hospital Santa Catarina.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp