17/06/2022 às 14h23min - Atualizada em 19/06/2022 às 00h01min

Nex Coworking anuncia novos escritórios privativos para locação em Curitiba

Dos dez novos escritórios privativos, sete já estão comercializados

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
Com o retorno ao trabalho presencial e o modelo híbrido em andamento, a busca por escritórios compartilhados aumentou. Em Curitiba, o Nex Coworking acaba de anunciar o lançamento do 2º andar da unidade Casa de Pedra, com 54 novas posições de trabalho distribuídas em dez escritórios privativos.
Inaugurado em setembro de 2021, o Nex Casa de Pedra é a segunda unidade do coworking em funcionamento na capital paranaense. Com o lançamento dos escritórios privativos, a capacidade da nova sede deve chegar a 100% em breve. Isso porque dos dez novos escritórios disponíveis, sete já estão comercializados.
De acordo com o fundador do Nex, André Pegorer, a sede Casa de Pedra conta com 80 coworkers distribuídos entre os escritórios privativos e a área de trabalho compartilhada no 1º andar. “Para quem deseja experimentar um coworking, a vantagem é o modelo de contrato modular muito mais dinâmico do que na locação tradicional”, explica.
Dentre os diferenciais do Nex está o acesso 24 horas durante os sete dias da semana, com toda a infraestrutura e gestão de facilities à disposição dos usuários.

Nex Casa de Pedra

Al. Presidente Taunay, 130, Batel, Curitiba (PR)
https://nex.work/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp