23/06/2022 às 11h35min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Clínica médica popular oferece campanha de saúde gratuita, em Marília 

A nova unidade da rede Acesso Saúde, realizará, entre os dias 23 e 24,  testes de glicose e aferição de pressão arterial. A ação iniciará às 7h30

SALA DA NOTÍCIA Daiane do Amaral Costa
https://acessosaude.online/
Divulgação

O grupo Acesso Saúde - Sistema de Saúde Particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e odontológico para a população que não possui plano de saúde -  inaugura sua primeira unidade em Marília (SP). Para marcar a chegada na região, entre os dias 23 e 24, a clínica oferecerá serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e glicose aos moradores da região. 

 

Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e levar documento de identidade. O atendimento será realizado das 07h30 às 18h30, na Rua Prudente de Moraes, 18. Uma equipe de profissionais  receberá a população no local.

 

Sob o comando dos empresários Franciele Barros, 33, e Jefferson Leandro Rosa Carvalhaes, 31, a abertura da unidade foi impulsionada por alguns fatores como as grandes filas de espera no Sistema Único de Saúde (SUS), alta demanda de atendimento em unidades públicas e preços elevados na contratação de convênios médicos. "O setor de saúde é um dos que mais cresce no Brasil. Além disso, investir na Acesso Saúde, favorece a população com baixa renda, pois o modelo de negócio oferece consultas e exames com preços mais acessíveis à população", diz Franciele.

 

Pioneira no sistema de clínicas populares no país, o grupo Acesso Saúde está presente em 13 estados brasileiros, a empresa conta com mais de 30 especialidades médicas e  oferece mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos. 

 

Serviço

Rua Prudente de Moraes, 18, Marília (SP)

Atendimento: Segunda a Sexta das 7h30 às 18:30 e aos sábados das 08h00 às 13h00


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp