CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2022 às 18h20min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h10min

Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudo de até 100%

Inscrições e provas podem ser realizadas no período de 7 a 10 de julho

SALA DA NOTÍCIA Anhaguera
Anhanguera
Divulgação
A Faculdade Anhanguera de Joinville concederá bolsas de estudo integral, até a conclusão do curso, para os candidatos que alcançarem as primeiras classificações no vestibular. As bolsas destinam-se aos cursos presenciais e a distância, mas não são cumulativas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma virtual de 7 a 10 de julho; é possível se inscrever e fazer a prova no mesmo dia, presencialmente ou on-line, de acordo com a disponibilidade do interessado. Os candidatos que obtiverem as melhores pontuações devem realizar a matrícula para iniciar as aulas no segundo semestre deste a ano.

A Anhanguera Joinville conta com estrutura física moderna, laboratórios com tecnologia de ponta e acesso à plataforma de empregabilidade exclusiva que auxilia na busca por vagas de emprego, o Canal Conecta. Entre os cursos presenciais oferecidos estão Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Mecânica e Civil, Odontologia, Medicina Veterinária e Psicologia. As bolsas integrais não contemplam Odontologia e Medicina Veterinária.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Anhanguera. Para tirar dúvidas sobre a prova, bolsas de estudo e matrículas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98846-4675.

SERVIÇO
Faculdade Anhanguera de Joinville
Rua Campos Salles, 850, Bairro da Gloria, Joinville – SC
Datas: 07 a 10 de julho.
Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/qvuH5zszvb
Participação: Gratuita
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp