15/07/2022 às 16h29min - Atualizada em 17/07/2022 às 00h01min

Inside Imob reúne grandes nomes do setor imobiliário em Florianópolis

Organizado por Edgar Ueda, evento é oportunidade para acessar conteúdo estratégico, fazer networking e promover mudança de mindset que permite vender mais em tempo recorde

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Pinheiro
Até 17 de julho, o Inside Imob – Explosão de Vendas Experience levará a Florianópolis 36 horas de conteúdo estratégico, networking e alguns dos maiores profissionais do ramo imobiliário. Organizado pela Neximob, maior licenciadora de inteligência imobiliária do país, fundada e comandada por Edgar Ueda, o evento acontece no Square SC, em Florianópolis, Santa Catarina.

Edgar Ueda será um dos palestrantes e falará sobre o processo de negociar algo difícil de vender e em tempo recorde. Além de palestrante, Ueda é escritor best-seller de 5 livros, já participou três vezes do TEDx e morou por nove anos no Japão. Há 24 anos começou a empreender.  

Com sua empresa, já gerou mais de R$ 4,2 bilhões em contratos e está presente em mais de 40 cidades do Brasil. Atualmente, a Neximob totaliza 56 empreendimentos de sucesso e mais de 17.500 unidades comercializadas pelo Brasil. Como palestrante, já participou de workshops e seminários, com grandes personalidades, como Jordan Belfort (O Lobo de Wall Street) e Kevin Harrington (Shark Tank). 

Além de Ueda, o evento contará com palestrantes, como Fernanda Rocha, que mostrará como precificar seu tempo, Maurício Refatti, que irá ensinar como usar a Neuro Persuasão para ganhar a preferência do cliente, e  o campeão de vendas do século 21, Alfredo Rocha, entre outros nomes nacionalmente reconhecidos no ramo imobiliário.  Além das palestras, haverá mentorias, Networking e uma série de ações para promover a mudança de mindset que você precisa para chegar ao nível dos gigantes do setor imobiliário e fechar contratos milionários.

A Neximob, como organizadora do Inside Mob e outros eventos, já levaram nomes, como Carlos Wizard, Cris Arcangeli, Alexandre Frankel, Rick Chester, Mark Neeleman, entre outros.




 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp