19/07/2022 às 16h36min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h00min

Nuvei estreia no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Plataforma global de pagamentos apresenta durante o evento, em São Paulo, seu plano de expansão para países latino-americanos

SALA DA NOTÍCIA Lygia Leonor Guimarães de Oliveira
www.agenciabluechip.com.br
Pexels
São Paulo, 20 de julho de 2022 - A Nuvei, provedora global de soluções de pagamentos, participa pela primeira vez do Fórum E-Commerce Brasil, entre os dias 26 e 27 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A participação da empresa reforça sua atuação na América Latina, exatamente num momento de expansão da empresa. “O Fórum E-Commerce Brasil representa uma ótima oportunidade de novos negócios para a Nuvei, ao mesmo tempo em que consolida a empresa como uma das mais relevantes em soluções para pagamentos no mercado latino-americano”, afirma Rafael Lavezzo, vice-presidente comercial da Nuvei América Latina. Na região, a plataforma está em 11 países, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru, Colômbia e México.
O interesse da Nuvei pelo mercado latino-americano ganhou impulso em 2021, quando adquiriu a Paymentez, uma das líderes em soluções de pagamento na América Latina. A incorporação significou um grande reforço em termos de expertise para a Nuvei, já que a Paymentez já dominava verticais de e-commerce de alto crescimento na região, como as de games, serviços de entrega, mobilidade e transporte.
Plataforma atua como ponte para todo o ecossistema de pagamentos
Diferentemente de seus pares globais, a Nuvei tem como estratégia priorizar soluções personalizadas para cada nacionalidade, adaptando os serviços aos hábitos dos consumidores, ao idioma e a aspectos de regulamentação. As empresas de diversos segmentos se beneficiam das mais de 550 opções de meios de pagamento da Nuvei — como cartões de débito e crédito, dinheiro em espécie e transferências de diversos tipos, incluindo as de criptomoedas —, e sempre nas moedas locais. Os serviços da Nuvei, voltados ao B2B, também incluem transações bancárias e mecanismos para controle de fraudes, garantindo a segurança.
O grande objetivo da Nuvei é trabalhar com sistemas mais integrados e flexíveis, favorecendo clientes da América Latina interessados em expandir para outros países da região ou para outras partes do mundo. Partindo dessa filosofia, a plataforma vem agregando a seu portfólio de clientes marcas como a Rappi, startup de entregas colombiana que hoje já opera em nove países a partir de uma solução de pagamento customizada projetada pela Nuvei em 2015.
“A atuação da Nuvei na Região pode facilitar a chegada de marcas globais, que hoje já são clientes da Nuvei na Europa, Ásia e na América do Norte, aos mercados latino-americanos. Dessa forma, a plataforma da Nuvei se tornará uma ponte para novos negócios, com benefício para todo o ecossistema de pagamentos”, conclui Lavezzo.
Durante os dois dias do Fórum E-commerce Brasil, os especialistas da Nuvei em Criptomoedas, Cross Boarder (transações financeiras em que o pagador e o destinatário estão em países distintos) e APM (alternative payment methods - em português, métodos alternativos de pagamento) estarão disponíveis para consultas. Os visitantes interessados podem agendar um horário diretamente no estande da companhia.

Sobre a Nuvei
A Nuvei é uma plataforma de pagamentos com atuação global. Desenvolvida para acelerar os negócios de nossos clientes através de uma plataforma ágil e personalizada que se conecta perfeitamente com tecnologias atuais, aumentando as taxas de aprovação e gerando relatórios únicos e estratégicos para a gestão dos negócios. Para mais informações acesse: https://nuvei.com/

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
AGÊNCIA BLUE CHIP

www.agenciabluechip.com.br
Tel.: 11 98652-6366
Lygia Oliveira
[email protected]agenciabluechip.com.br
Rita Martins
[email protected]com.br
Erika Borges
[email protected]hciabluechip.com.br

Denise Carvalho
[email protected]com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp