CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/07/2022 às 18h33min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h31min

Monroe Axios conquista prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors

Fabricante é reconhecida pela sexta vez consecutiva

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina souza de matos
Divulgação/Tenneco
A Monroe Axios, referência na produção de componentes para suspensão de veículos e uma das principais marcas da DRiV, recebe, pela sexta vez consecutiva, o Supplier Quality Excellence Award, prêmio anual de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors, em reconhecimento pelo excelente desempenho de entrega em 2021.
 
A premiação destaca os fornecedores que atendem ou superam os rigorosos critérios de qualidade e desempenho da montadora. “Este prêmio GM evidencia mais uma vez o quanto nossa equipe está comprometida em garantir o mais alto padrão de qualidade exigida pelo setor automobilístico, seja para montadoras ou para o mercado de reposição”, comemora Ivan Furuya, diretor de vendas e marketing do grupo Tenneco.
 
Rocco Ambrosecchia, gerente da fábrica de Cotia do grupo Tenneco, reforça: “A satisfação do cliente é o que nos move e estamos felizes com a chance de produzir e desenvolver produtos que estejam em conformidade com padrões GM”. A Monroe Axios fornece 37 peças diferentes para a montadora.
 
O portfólio da Monroe Axios atende várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país. Para obter mais informações, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br , a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.
 
Sobre a Tenneco
A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp