CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/08/2022 às 10h23min - Atualizada em 07/08/2022 às 00h20min

Shopping Aricanduva recebe exposição Carros & Motos Customizados por Tarso Marques

Até o dia 21 de agosto, a atração gratuita promete encantar os apaixonados por velocidade

SALA DA NOTÍCIA Andressa Guimarães
Com objetivo de proporcionar mais entretenimento neste Dia dos Pais, o Shopping Aricanduva, maior shopping da América Latina, apresenta a exposição Carros & Motos Customizados por Tarso Marques. Aberta pela primeira vez à visitação, a mostra conta com seis motos e quatro carros com performance, estilo e design exclusivos. Disponível até o dia 21 de agosto, as raridades podem ser encontradas no Átrium do shopping e na Alameda Aricanduva, entre as lojas Khelf e Overboard.

Dentre os modelos expostos no shopping estão: a moto TMC Chanel, vencedora do campeonato mundial de customização nos Estados Unidos em 2018; o carro TMC Bel 59, o modelo Bel Air 1959 foi o primeiro carro construído pelo Tarso Marques e deu a origem a empresa TMC (Tarso Marques Concept) e a Ferrari 308 GTSi, ano 1980, modelo que ficou mundialmente conhecido com o seriado americano “Magnum”.

Tarso Marques, idealizador do projeto, é ex-piloto com passagens pela Fórmula 1, Fórmula Indy e pela Stock Car Brasil. Após sua temporada pelas pistas, resolveu abrir a Tarso Marques Concept onde trabalha na customização de carros e motos.  Em sua carreira, Tarso Marques foi responsável pelo quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck, onde realizava as mais inusitadas restaurações e modificações dos participantes.

Aproveite para se impressionar com os modelos exclusivos da exposição e encontrar tudo para você, sua casa e seu carro no Aricanduva, o maior da América Latina.

Serviço:
Exposição Carros & Motos Customizados por Tarso Marques – Shopping Aricanduva
Data: até 21 de agosto.
Horário de funcionamento do shopping: o shopping funciona todos os dias das 10h às 22h.
Endereço: Av. Aricanduva, 5555, Vila Matilde - SP.
Estacionamento gratuito.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp