03/08/2022 às 15h39min - Atualizada em 08/08/2022 às 00h31min

Even firma parceria com Atlantica Residences para oferecer apartamentos compactos

A marca de studios e apartamentos faz parte do portfólio oferecido pela Atlantica Residences e está disponível para unidades compactas da Even

SALA DA NOTÍCIA Roberta Lopes
Divulgação
 
Com o objetivo de oferecer soluções completas aos seus clientes, em uma inédita oportunidade de investimento, a Even Construtora e Incorporadora firmou parceria estratégica com a Atlantica Residences para a disponibilização de unidades residenciais compactas e de alto padrão, que integram a linha Go de empreendimentos da incorporadora. Agora, além de produtos em pontos estratégicos de São Paulo, desenvolvidos em eixos de potencial valorização da cidade, os clientes da Even podem contar com a Atlantica Residences para gerir as locações de seus imóveis.
 
Enquanto a Even oferece compactos com alto padrão de qualidade em localizações privilegiadas, excelente mobilidade, fácil acesso a diferentes regiões da cidade e a ampla variedade de comércios e serviços, a Atlantica Residences promove intermediação na locação, manutenção e gestão no imóvel após sua efetiva contratação. A combinação é ideal para quem quer optar pela locação de imóveis sem se preocupar com sua administração.
 
Com a parceria, proprietários dos apartamentos compactos Even podem contar com os serviços oferecidos pela Atlantica Residences para a gestão de unidades decoradas e equipadas, desde a vistoria pós-locação até a manutenção. Tudo isso somado a uma precificação inteligente. Por meio de modernas ferramentas digitais, o proprietário terá total controle do seu imóvel, tendo acesso a relatórios de taxa da utilização, preço da locação, gastos diversos e distribuição. Além disso, a administradora fica responsável pelo gerenciamento das despesas (como água, luz e internet).
 
“Essa parceria oferece tranquilidade e conforto tanto aos clientes que querem se sentir em casa, quanto para aquele proprietário de imóveis que não tem tempo para administrar de perto o seu empreendimento, então busca por uma empresa com tradição no mercado, como é o caso da Atlantica.”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.
 
Ainda, quem aluga uma unidade pode contar com serviços pay per use, como limpeza e troca de roupas de cama e banho e arrumação do imóvel, disponíveis mediante solicitação a parceiros, realizada por meio de um aplicativo próprio. A tecnologia, inclusive, é uma das marcas registradas do projeto. Pelo aplicativo é possível realizar reservas, acessar o quarto, solicitar atendimento remoto e conseguir informações e recomendações de pontos de interesse na região. “Nossos clientes são pessoas que preferem locações em regiões estratégicas, próximas de comodidades urbanas, como comércios e transporte público, e com a qualidade, as facilidades e a segurança dos condomínios ofertados pela Even.”, complementa Bluvol.
 
Este é o perfil dos compactos da linha Go da Even, que acredita que qualidade de vida é ter tudo o que precisa, a poucos passos de casa. Muito mais que localização, a construtora oferece comodidade, serviços e facilidades nos empreendimentos, opções ideais para quem deseja morar ou investir.
 
A parceria já é sucesso. O lançamento do Go Portugal no início deste ano, a dois minutos de bike da estação Campo Belo, teve 100% das unidades vendidas em 15 dias, enquanto o Go Platô, a três minutos da futura estação Sesc Pompeia da linha laranja, em Perdizes, foi 100% vendido em cerca de um mês. O empreendimento tem a estrutura ideal para aproveitar o dinamismo de um dos bairros mais desejados da cidade, incluindo rooftop com áreas de lazer, como piscina, academia e salão de festas gourmet, além de vista privilegiada, lavanderia compartilhada e até vending machines e espaço pet.
 
“Nossa preocupação é trazer soluções cada vez mais completas para os nossos clientes. Desde a aquisição dos terrenos até a entrega dos empreendimentos, mantemos a atenção aos detalhes em todas as etapas. A busca por inovação e por parcerias pensando em novas tendências de moradia passa por isso.”, diz Marcelo Dzik, Diretor de Incorporação da Even. “Como nosso foco de operação é sempre voltado ao cliente, trazendo praticidade para sua rotina e funcionalidade para todas as nossas unidades, a parceria com a Atlantica Residences é ideal para àqueles que pensam em investir no mercado imobiliário com as facilidades oferecidas pelo setor de hospitalidade”, completa o executivo.
 
Para quem tem interesse em comprar uma unidade, a negociação é feita via Even. Vale reforçar que as soluções para intermediação das locações e gestão dos imóveis ficam sob responsabilidade da Atlantica Residences, que disponibiliza oimóvel nas principais plataformas de locação própria e terceiras, além de poder utilizar as mais de 750 agências de viagens, nove mil agências corporativas, uma base de mais de 100 mil clientes e os mais de sete milhões de hóspedes, inquilinos ou usuários em geral que circulam anualmente nos diversos tipos de empreendimentos da Atlantica.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp